Notícias às 08:01

Seu Francisco, pai de Zezé e Luciano, volta a andar

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (13), a família Camargo comemorou o que consideraram um grande milagre. O patriarca, seu Francisco, de 82 anos, voltou a andar! Uma de suas filhas, Marlene, postou um vídeo no Instagram, mostrando o pai levantando sozinho da cama e caminhando.

Cardi B canta música de Zezé Di Camargo e Luciano

"Deus é Deus de milagres mesmo! Olha o milagre na vida do papai. Obrigada Jesus!", comemorou Marlene.

"Que coisa boa, é milagre de Deus", endossou Luciano.

Enfisema pulmonar

Em 14 de fevereiro deste ano, Seu Francisco ficou oito dias internado no CTI do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, tratando de uma infecção decorrente de um enfisema pulmonar. Na ocasião, ele deixou o hospital em cadeira de rodas.

No início de março, Seu Francisco voltou à unidade hospitalar para fazer exames de rotina. Nos últimos dois anos, o idoso ficou 11 vezes internado em hospitais de Goiânia e São Paulo. Por conta do enfisema pulmonar, apenas 32% de seu pulmão funciona.

Zezé e Graciele adiam gravidez por conta do coronavírus

Sob cuidados de Marlene, o patriarca da Família Camargo está  isolado numa propriedade da família no interior de Goiás para cuidar da sua reabilitação e ficar protegido da pandemia do coronavírus, principalmente por fazer parte do grupo de risco.

Problema irreversível

Durante uma entrevista ao extinto Vídeo Show, em 2016, Zezé Di Camargo, revelou que o estado de saúde do seu pai era irreversível e que ele lutava contra um sério enfisema pulmonar.

Zezé Di Camargo doa máquina de um milhão para hospital de SP

"Nosso pai, muita gente não sabe, tem um problema de saúde que é complicado, porque ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos. Ele tem enfisema pulmonar, isso é uma doença que depois que chegou a um grau, você não recupera mais. Você tem que manter o restante bem, cuidar ao máximo", contou Zezé.

"Volta e meia, ele tem uma recaída, não pode ter bronquite, pneumonia nem pensar. O que de mais valioso a gente está podendo dar é a condição de tratamento e assistência para o nosso pai e para nossa mãe quando ela precisar também", completou o músico.

Luciano Camargo se garante na pia: ‘Aqui sabe lavar louças’

Notícias Relacionadas