Sex and the City: Sarah Jessica Parker é carregada no colo por fortão musculoso

Por - 20/09/21

Um gostosão musculoso dá colinho para Sarah Jessica Parker em uma cena da próxima temporada de Sex and the City, And Just Like That

As filmagens do revival de Sex and the City segue em ritmo acelerado e, como não poderia deixar de ser, os cenários mais recorrentes são as ruas Nova York.

As fotos foram tiradas na escadaria do prédio da jornalista, que na trama fica no Upper East Side, mas na verdade está localizado no West Village. Com um sorriso de orelha a orelha Sarah Jessica Parker, de 56 anos, é carregada no colo por um bonitão, interpretado pelo ator Thomas Canestraro. Na cena ela segura um saco de papel com uma baguete e mastiga uma fatia do pão quentinho.

Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) parecia ter uma perna machucada, mas não demonstrava nem um pouquinho de mau humor. Fácil de entender os seus motivos, afinal não é todo dia que o socorro vem através de um colinho tão confortável.

Também estavam no set de filmagem a atriz Kristin Davis, a doce Charlotte York, e o ator Mario Cantone  que vive o personagem Anthony Marentino.

 “And Just Like That “ está sendo rodado pela HBO Max e contará com participação de quase todo o elenco original da série, menos Kim Cattrall, que dava vida a Samantha Jones.

As outras estrelas, Kristin Davis (Charlotte York ), Cynthia Nixon (Miranda Hobbes) e Kristin Davis (Charlotte York) seguem firmes e fortes em seus papeis. Tudo indica, as três amigas voltarão a formar um quarteto com a chegada de Nicole Ari Parker à trama.

Em seu perfil no Instagram, Sarah compartilhou uma foto mostrando as quatro amigas juntinhas nos bastidores do novo projeto. Na legenda ela escreveu: “Eu cantaria canções de amor dos anos 70 a noite toda com esse trio. Vejo vocês amanhã, ladies!”

Os motivos de Samantha

Desde que a HBO Max anunciou a realização de mais uma temporada de “Sex and The City”, muito se especula sobre os motivos de Kim Cattrall ter abandonado a série.

A HBO nunca se pronunciou oficialmente sobre os motivos da saída de Catrall, mas a briga nos bastidores entre o elenco nunca foi segredo Fontes próximas ao elenco contam que Cattrall e Jessica Parker nunca se deram bem.

As picuinhas entre as duas estrelas vieram à tona em meados de 2017, quando a protagonista declarou que o terceiro filme da franquia não seria feito por culpa de Kim, que se negou a seguir no papel de Samantha. Na época as outras atrizes da franquia apoiaram a protagonista nas redes sociais. Especula-se que Cattrall ficou imensamente desgostosa com a maneira que Sarah se referiu a ela e ponderou que não achava justo impedi-la de ter projetos fora da franquia.

Kim Cattrall é a protagonista de “Filthy Rich”, nova série de drama do canal americano FOX Channel. Veja cenas no post abaixo!

Veja + Chris Noth fez mistério sobre participar de Sex and the City

---

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.