Notícias às 10:40

Sexy! Giovanna Lancellotti posa amarrada por cordas e deixa web babando

Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti tirou o fôlego dos seus seguidores no último domingo (13). A atriz postou um clique em que apareceu vestindo um look sensual, amarrada por cordas e esbanjando um decote super sexy. 

“Está amarrado”, escreveu a artista na publicação.

Das novelas à Netflix: Famosos que cederam ao streaming
Giovanna Lancellotti sobre o isolamento: 'Não cheguei a sentir falta de nada’

Amigos e fãs ficaram de queixo caído com a imagem e não pouparam elogios à artista. 

“Não tô aguentando essas fotos, perfeita demais Gi”, escreveu Maísa na publicação. “Se eu tiro uma dessas aparece meleca”, brincou Fernanda Gentil. “Esse ensaio…”, comentou Agatha Moreira. “Me amarra?”, disse um seguidor.

Giovanna Lancelotti muda o visual para nova personagem

Para ver post original, clique aqui!

Affair de Neymar

Giovanna Lancellotti foi a convidada da vez para apresentar o vídeo no canal do Youtube, Gioh, de Giovanna Ewbank. A atriz respondeu algumas perguntas e contou curiosidades divertidas sobre a sua vida. Entre os assuntos, Giovanna falou de Neymar, com quem já teve um affair.

"Neymar sofreu pela Gi Lancellotti?", era a pergunta feita para Giovanna. "Essa pergunta não teria que ser feita para mim, mas está aí na busca do Google por causa de um vídeo que viralizou, onde ele fazia uma brincadeira. É uma pessoa que tenho muito carinho, a gente é amigo", garantiu ela.

Giovanna Antonelli aparece loiríssima e surpreende

A atriz, inclusive, contou que está solteira. "Na verdade, estou namorando comigo, com meu trabalho, tenho uns rolos, mas estou solteira. Meu último relacionamento faz quase três anos já. Mas estou feliz", contou Giovanna.

Giovanna ainda falou da sua amizade com o ator Bruno Gagliasso, e disse que o sentimento por ele é parecido com o de uma irmã mais velha. "Eu gosto tanto do Bruno que eu tenho um sentimento parecido com esse de irmão mais velho, sabe? Ele foi uma das primeiras pessoas que eu conheci quando me mudei para o Rio de Janeiro, tinha 17 anos, estava começando. Ele me ajudou muito, me deu muitos conselhos. E já fizemos irmãos em uma novela também", lembrou ela.

Giovanna Lancellotti sobre o isolamento: 'Não cheguei a sentir falta de nada’

Lancellotti também falou da tatuagem em árabe que tem junto do ator Caio Castro, de quem é muito amiga, no pé. 

 "A gente sempre se chamou de 'muso' e 'musa', é nosso apelido de amigo de sempre", explicou ela. Os dois resolveram tatuar essas palavras em outra língua porque assim “ficaria mais bonito”. No entanto, mais pra frente, os amigos descobriram que a tradução estava errada, e que provavelmente as duas palavras nem existiam no idioma.

 "Um amigo nosso libanês falou que poderia  significar 'chame a polícia', ou ‘eles estão te observando’", disse Giovanna. “Então escolhemos o segundo significado, que acaba sendo bem melhor do que ‘musa’ e ‘muso’”, concluiu.

Henri Castelli e Giovanna Antonelli pagam 'mico' após desafio dos filhos

Confira!

 

Incêndio

Recentemente, Giovanna Lancellotti mostrou em seu Instagram Stories um incêndio que está acontecendo perto de sua casa em São João da Boa Vista, São Paulo.

"Olha que tristeza esse fogo! Já faz três dias que está assim, só aumenta. Já liguei para os bombeiros, eles não têm acesso a essa área. Estou com muita dó, não sei o que fazer", disse ela.

Giovanna Lancellotti se pronuncia sobre ex, Arthur Aguiar

De acordo com a atriz, os bombeiros não podem entrar naquela área por ser uma propriedade particular.

"Eu já liguei para os bombeiros de São João da Boa Vista duas vezes. Eles não conseguem acesso ou eles precisam entrar na propriedade vizinha ", afirmou.

Pouco depois, Giovanna afirmou que os bombeiros estavam no local, mas as chamas continuavam aumentando.

Giovanna Lancellotti estrela comédia romântica na Netflix

Notícias Relacionadas