Notícias às 15:00

Sexy! Jessie J posta vídeo seminua tira o fôlego da web

Reprodução/Instagram

Jessi J elevou a temperatura da web na madrugada desta terça-feira (15). A cantora deixou os seus seguidores boquiabertos depois de posar seminua em um vídeo que publicou no Instagram e esbanjou a boa forma. 

“*Aperto enviar*

Ele: ‘OMG você pinta?’”, escreveu a artista na legenda do post. 

Jessie J sobe a temperatura ao exibir corpão de biquíni
Jessie J sensualiza com babydoll transparente

A dona do hit ‘Do It Like A Duda’, de 32 anos, tirou o fôlego da web e recebeu uma chuva de elogios dos internautas. 

“Você é literalmente muito sexy”, disparou um seguidor. “Quebrou a internet com essa”, escreveu outro. “Que bela pintura”, brincou mais uma.

Channing Tatum e Jenna Dewan finalizam divórcio

 
Para ver vídeo original, clique aqui!

Divórcio

Jessie J fez um desabafo enigmático no Instagram sobre amor e seguir em frente, após sua separação de Channing Tatum. A cantora de 32 anos compartilhou uma mensagem inspirada na escritora britânica Jay Shetty sobre os prazos de um relacionamento e se apaixonar em qualquer idade. 

"Muitos de nós colocamos prazos no amor, cronogramas no sucesso e depois nos perguntamos por que não nos sentimos felizes”, começou dizendo. “As emoções não são baseadas na sua idade, nunca é tarde ou cedo, você está exatamente onde precisa estar”, anotou. 

Jessie, que namorou Tatum, de 40 anos, por dois anos, antes de finalizar o namoro em abril, compartilhou outra mensagem apontando a diferença entre relações disfuncionais e aquelas que enriquecem sua vida. 

"Amor doentio é quando duas pessoas esperam que uma resolva os problemas da outra. Amor saudável é quando duas pessoas reconhecem e tratam seus próprios problemas com o apoio uma da outra". 

Jessie J também publicou a imagem de um outdoor que dizia: "Sua energia é o seu maior patrimônio. Proteja essa merd*". 

As mensagens enigmáticas da cantora britânica foram publicadas depois que ela confirmou sua separação da estrela de Magic Mike, em 20 de outubro, seis meses depois da revista Us Weekly ter confirmado a separação. 

O casal nunca comentou sobre o que deu errado no relacionamento.

 Jessie e Channing Tatum teriam terminado novamente

Jessie J anuncia vinda ao Brasil ainda neste ano

Separação

A vida amorosa de muita gente mudou durante a quarentena e com Jessie J também foi assim. Apesar de ter começado o período de isolamento social junto com Channing Tatum, tudo indica que ela e o ator terminaram o relacionamento. 

Em um vídeo nas redes sociais, Jessie J disse que estava vivendo uma “vida de solteira”. 

"O que minhas pupilas estão realmente fazendo enquanto eu calmamente olho para você tentando fazer uma leitura rápida da sua energia… Vida de solteira na pandemia é… É para ser engraçado. Portanto, não venha com seriedade nos comentários". 

Vale lembrar que Jessie ou Channing não falavam do relacionamento desde o mês de abril, quando o ator completou 40 anos e ganhou uma bela declaração da, até então, namorada. 

"Feliz 40º aniversário para este homem especial aqui. Você é verdadeiramente único. Sou muito grata por você ter nascido, e ainda mais grata por termos nos conhecendo. Continue vivendo sua MELHOR vida!", escreveu. 

O relacionamento de Jessie J e Channing Tatum também não é dos mais calmos, já que os dois estão juntos desde 2018, mas terminaram no início do ano e reataram em março.

Notícias Relacionadas