Notícias às 03:00

Shailene Woodley dá conselhos sobre sexo em site masculino

Reprodução/Instagram

Shailene Woodley participou de uma sessão de perguntas no site masculino Leo, onde falou abertamente sobre sexo.

A atriz de 29 anos fez algumas confissões na coluna Pergunte a Ela, e revelou, entre outras coisas, que ja teve 'sexo ruim' mais de uma vez.

Ela também deixou claro que em sua opinião o segredo para o bom sexo é a “comunicação”.

Uma pessoa perguntou: "Se o sexo não for ótimo, mas o relacionamento estiver prosperando, você desiste ou trabalha nisso?".

E Shailene respondeu: "Oh… eu vivi isso. E para ser bem sincera, já aconteceu mais de uma vez na minha vida. Tudo o que posso dizer é que, na minha perspectiva de mulher que sabe o que quer e não tem medo de dizer, honestidade e transparência são tudo. Se você não se sente seguro para se comunicar com seu parceiro, é provável que nunca consiga cultivar uma vida sexual verdadeiramente conectiva. E, se você se sentir seguro, fale sobre suas necessidades. Se eles estão sendo atendidos ou não. Pergunte ao seu parceiro sobre o deles. ", comentou.

A estrela de ‘Big Little Lies’ também disse que encontrar um bom equilíbrio em um relacionamento pode "levar tempo" e insistiu que a maioria das pessoas não faz sexo excelente até que possam ser "verdadeiramente íntimas" uma com a outra.

Ela continuou: “Sexo ruim é simplesmente duas pessoas que ainda não encontraram a linguagem que fala sobre suas vidas únicas juntas. Ou duas pessoas que não sabem ser profundamente vulneráveis ​​uma com a outra. Isso pode levar tempo. E embora você ocasionalmente e muito raramente encontre alguém com quem você espontaneamente entra em combustão sexual – na maioria das vezes, o sexo é uma lição de verdadeira intimidade. ", indicou.

Shailene concluiu seu conselho sexual exortando as pessoas a “explorar as raízes das emoções” com seus parceiros e ir devagar.

"Querer cancelar uma coisa boa simplesmente porque sua conexão sexual ainda não é um 10 é talvez o melhor caminho para o crescimento. Talvez seja um convite para alcançar o ponto baixo daquilo em que vocês dois têm medo de mergulhar. Para explorar as raízes das emoções, sentimentos, apegos – e para brincar no mundo de explorar sensualmente o seu parceiro.".

Filme faz Shailene Woodley terminar namoro
Shailene Woodley usa celular antigo para falar com amigos

Fim de namoro

Shailene Woodley se separou de seu namorado, o jogador de rugby Ben Volavola depois que um papel no cinema a fez perceber que não estava pronta para 'se comprometer totalmente' com um relacionamento.

A estrela de Big Little Lies se abriu à revista Bustle sobre seu status de relacionamento, admitindo que ela havia decidido ficar sozinha durante a pandemia de coronavírus após a separação.

"Eu estava em um relacionamento com alguém e estávamos muito no caminho do casamento e dos filhos", disse ela. "(Mas durante as filmagens de Endings, Beginnings percebi que ainda estava em uma idade em que não era capaz de me comprometer completamente. Não podia estar disponível para ele da maneira que queria", justificou.

Shailene interpreta Daphne no novo filme Endings, Beginnings, com o filme acompanhando sua personagem enquanto dorme com duas melhores amigas depois de fazer um voto de seis meses de celibato. O diretor, Drake Doremus, deu ao elenco um resumo de 80 páginas do filme e disse-lhes para improvisar o resto – e foi esse processo que fez a atriz de 28 anos perceber os problemas em seu relacionamento.

"O improviso de um filme inteiro faz com que você seja sincero de uma maneira que, mesmo em sua própria vida, você não seja sincero", explicou ela. "Por causa desse estado bruto e vulnerável a que nos submetemos ao interpretar esses personagens, aprendi muito sobre o que estava e não estava funcionando na minha vida pessoal.", afirmou.

Mas agora ela não tem nenhum pretendente em potencial para se distrair, Shailene está totalmente focada no crescimento pessoal durante a pandemia global de saúde.

"Eu estava tentando usar relacionamentos para me distrair de me conhecer", explicou ela. "(Agora) não posso fugir de mim mesma. Posso tentar, mas minha casa não é tão grande.", brincou.

Notícias Relacionadas