Shakira curte praia com os filhos Milan e Sasha

Por - 10/05/22

Shakira curte praia com os filhosGrosby Group

Nesta terça-feira, 10 de maio, Shakira foi fotografa em uma praia de Ibiza. A cantora estava acompanhada pelos filhos Milan, de nove anos, e Sasha, de sete, frutos do relacionamento com Gerard Piqué.

Leia+: Shakira perde sotaque colombiano e é criticada por seguidores

A artista fez questão de se divertir muito com os pequenos e não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos no local.

Shakira se divertiu muito com os pequenos
Shakira se divertiu muito com os pequenos – Foto: Grosby Group

Além disso, usando um biquíni roxo, Shakira deixou toda sua boa forma à mostra e ainda se refrescou com um delicioso banho de mar.

Leia+: Shakira esclarece sobre ter empresas em paraíso fiscal

Shakira curtiu mar com o filho
Shakira curtiu mar com o filho – Foto: Grosby Group

CONFISSÃO

Shakira confessou em uma recente entrevista que está um pouco cansada com as cobranças que recebe para se casar logo com o pai de seus filhos, o jogador de futebol Gerard Piqué. Mas a cantora colombiana confessou que talvez isso não acontecerá ‘nunca’, pois ela quer continuar se sentindo ‘a eterna namorada’ do companheiro, com quem está junto desde 2011.

“A palavra casar, não está no nosso vocabulário (…) chame-o como quiser… meu marido/namorado/namorido/papai”, brincou, acrescentando que não é um simples pedaço de papel que vai transformá-los em ‘marido e mulher’, porque eles já são.

Quando questionada sobre o motivo de não querer casar com o zagueiro do FC Barcelona, ​​Shakira respondeu que não quer ser vista como uma ‘mulher casada’ e revelou suas razões para isso: “Eu não quero que eles me vejam como sua esposa, mas mais como sua garota. É como aquele fruto proibido, prefiro mantê-lo atento, e fazê-lo pensar que tudo é possível, sim, dependendo do comportamento dele”, justificou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: