Notícias às 16:00

Shakira deixa Barcelona com os filhos Milan e Sasha

Shakira e os filhos
Foto: Reprodução/Instagram/@shakira

Shakira deixou Barcelona com seus filhos Milan e Sasha. Segundo a imprensa local, depois que seu ex-companheiro Gerard Piqué voltou de Londres com as crianças, a cantora pegou os meninos e saiu de férias. Piqué levou os filhos para ver os jogos de tênis de Wimbledon.

Leia+: Imprensa dá detalhes do novo romance de Piqué

Segundo o jornal El Periódico, Shakira planejava levar os filhos para Miami, nos Estados Unidos, mas ainda não pode deixar a Europa com eles. A intérprete colombiana então viajou com a família para Santander, no norte da Espanha, para curtir uns dias na praia e levar os filhos para curtir as ondas, porque assim como ela, eles também estão aprendendo a surfar.

Por meio das redes sociais, os fãs da cantora compartilharam algumas imagens de Shakira praticando surf e a cantora parecia bastante feliz relaxada.

Leia+: Shakira contratou detetive para Gerard Piqué

Ela foi vista surfando alegremente na praia de Oyambre, na Cantábria.

MOTIVOS ECONÔMICOS?

Roberto García, ex-cunhado de Shakira, que foi casado por oito anos com sua irmã Lucila Mebarak, revelou com exclusividade ao jornal espanhol “Es Diario”, o verdadeiro motivo que levou o casal à separação depois de mais de 11 anos juntos e dois filhos em comum. E não teve nada a ver com infidelidade, como alguns meios de comunicação chegaram a comentar.

Uma fonte próxima à Piqué já havia dito à uma revista que não houve traição, e que o motivo era outro.

Agora Roberto García disse que ‘houve um problema econômico’ entre os dois, e que eles começaram a discutir há vários meses sobre o tema.

“De acordo com o que uma pessoa muito próxima a eles me disse, houve um problema financeiro (…) Piqué teria pedido dinheiro a Shakira para uma questão de investimento e a família da cantora se recusou a dar a ele. Eles não misturam dinheiro e levam a economia familiar a 50%”, comentou o homem, acrescentando que ela tinha outros negócios que foram o gatilho para as brigas do casal.

“Ela também está investindo em outros negócios de construção. Ela teve a ideia de fazer algo nas Bahamas e na Colômbia. Foi aí que começaram os problemas”, disse Roberto.

Leia+: Imprensa revela detalhes da separação de Shakira

O homem chegou a comentar que o relacionamento já tinha acabado há muito tempo, mas só agora a separação foi oficializada.

“Esse relacionamento foi rompido há muito tempo, mas eles deram uma imagem cordial ao público. Shakira só notou Piqué porque ela gostou dele para ser o pai de seus filhos. Ela sabia que nunca se casaria com ele.”, assegurou Roberto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!