Shakira descobre passatempo radical na quarentena

Por - 21/07/20

Reprodução/Instagram

Além de curtir a família durante a quarentena, Shakira tem feito muitas coisas diferentes para aproveitar o tempo enquanto se protege contra o coronavírus.

Recentemente ela concluiu um curso online de filosofia e após os estudos começou a se dedicar a um novo esporte: o skatismo.

A cantora de 40 anos tem ficado craque na nova brincadeira, e esta semana compartilhou uma foto dela segurando seu skate favorito, e legendou a imagem, dizendo: "Coloca um novo passatempo na sua vida!!".

Em maio, quando revelou seu novo hobby aos seus seguidores, ela brincou: "Era isso ou cerâmica".

A artista continua em isolamento social ao lado do companheiro Gerard Piqué, seus pais e seus filhos, na Espanha.

Filho de Shakira escreve poema em inglês para o pai

Curso de filosofia na quarentena

Recentemente Shakira foi até ao Instagram revelar feliz, aos seus milhões de seguidores, que acaba de concluir o curso de Filosofia Antiga, que estava tomando online através da Universidade de Pensilvania, dos Estados Unidos.

A cantora mostrou o certificado de conclusão do curso que durou quatro semanas.

"Acabei de me formar em um curso de filosofia antiga. Eu sei que meus hobbies não são práticos, mas levei horas depois de colocar as crianças para dormir. Agradecemos a Platão, seus antecessores, e à Universidade da Pensilvânia pela 'diversão' nessas quatro semanas!", escreveu ao lado das imagens nas quais mostra seu diploma.

Ela recebeu inúmeras mensagens positivas e parabéns pelos esforços e dedicação em seu novo papel profissional.

Há algumas semanas o companheiro da artista, Gerard Piqué, mostrou nas redes sociais que Shakira não estava só curtindo um tempo com os filhos Sasha e Milan durante essa quarentena pelo coronavírus, e que também estava usando seu tempo para aprender coisas novas.

O futebolista flagrou Shakira durante uma de suas aulas e legendou o vídeo chamando-a de 'espertinha'.

Na imagem, a cantora estava bastante concentrada nos ensinamentos que recebia na aula em vídeo, em inglês.

 

---

Tags: ,