Shakira diz que não ‘força’ os filhos a ouvirem suas músicas

Por - 30/07/21 - Última Atualização: 29 julho 2021

Shakira semblante serenoReprodução/Instagram

Em sua entrevista recente para o programa “Entertainment Tonight Canada”, Shakira falou de maternidade e de como cria os filhos, apesar de ser uma das artistas mais famosas de todos os tempos. Mãe de dois meninos, Milan, de oito anos, e Sasha, de seis, a artista de 44 anos afirma que tenta dar a seus filhos ‘o máximo de normalidade’ possível, para garantir que eles tenham uma vida normal na infância.

“Eu não faço [meus filhos] ouvirem minha música. Tento evitar tocar minha própria música em minha casa. Eu tento dar a eles o máximo de normalidade que posso. Não posso negar que eles não podem escapar da realidade de que sou uma pessoa pública, assim como o pai deles. Mas tentamos fornecer o máximo de normalidade possível e viver realmente como pessoas muito simples”, justificou.

A cantora confessa que sua maior preocupação é educar os filhos de modo que eles não pensem que sempre terão tudo nas mãos, embora reconheça que são realmente privilegiados.

Veja+: Shakira é acusada de sonegar impostos mais uma vez

APOIO AOS IMIGRANTES

Recentemente ela escreveu um poderoso ensaio sobre as crianças que foram separadas de seus pais e detidas na fronteira dos Estados Unidos.

Ela escreveu: “Sou filha de uma nova-iorquina que nasceu de imigrantes libaneses em meio à grande depressão econômica dos anos 1930, imigrantes que, graças à sua entrada nos Estados Unidos, foram capazes de construir uma base sólida para si e seus familiares antes de finalmente se estabelecerem na Colômbia, onde nasci e cresci.

“A Colômbia é um dos países mais belos e diversos do mundo, mas repleto de desigualdade e falta de mobilidade social. A América, em contraste, me pareceu um lugar que sempre foi apresentado como um modelo de oportunidades iguais e aspirações ilimitadas, onde qualquer um poderia ter sucesso.

“Como, então, uma nação construída sobre os ombros de imigrantes, que alega ter grandes valores familiares, poderia ter políticas de imigração tão inimaginavelmente cruéis? Que justificativa poderiam dar à separação das crianças de suas famílias, sem a intenção de jamais se reunir eles, quando os Estados Unidos se orgulham de ser um farol de esperança para aqueles que vêm de lugares onde nem as necessidades básicas ou a segurança são uma garantia?”.

PIOR LOOK DO PASSADO

Em um vídeo retrospectivo com a Vogue inglesa, Shakira relembrou alguns de seus looks anteriores e revelou qual foi o seu ‘pior erro da vida’: quando cortou o cabelo curto em 2012!

Ela usou o look curto em Cannes, na França, no início de 2012, onde foi homenageada pelo Ministério da Cultura da França. Quando o corte de cabelo apareceu na tela, Shakira indicou que o odiava! O cabelo estava liso e loiro, na altura do pescoço.

“Oh, que terrível! Esse é um corte de cabelo muito ruim”, lamentou no clipe, e ainda culpou a sogra, mãe de Gerard Piqué, por sua decisão de cortar as madeixas na época:

“Segui o conselho da minha sogra”, disse Shakira, acrescentando que a mulher disse que seu cabelo parecia muito danificado e que ela deveria cortá-lo e ela chamou o corte de ‘o pior erro de sua vida’.

Em seguida, ela enviou uma mensagem direto para a sogra: “Não vou aceitar conselhos cosméticos de você de novo!” , brincou. Ela também criticou algumas roupas que usou no passado, incluindo uma calça jeans bem apertada no corpo: “Por Deus, o que eu estava pensando?”.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.