Shakira processa rappers por conta de música ofensiva

Por - 27/07/20

Shakira vai processar dois rappers, de acordo com a imprensa espanhola. Segundo o jornal El País, a cantora colombiana decidiu abrir uma ação legal contra os músicos, o alemão Kalazh44 e o libanês Samra por causa de uma música que gravaram, ofendendo a artista e seu país.

Assim que soube do tema, que leva seu nome, ela ordenou que seus advogados iniciassem o processo.

No tema, eles a chamam de uma maneira rude e a relacionam com drogas.

"Desenha coca colombiana como Shakira", é uma das frases da canção que irritou a artista.

Kalazh44 disse em um clipe que ele postou no Instagram: "Shakira, caso você veja isso, eu quero que você saiba que nós a admiramos muito. Nós realmente gostamos da sua música e não queremos problemas. Ah, e Piqué, você joga muito bem”.

A suposta capa da música chamada 'Shakira' se tornou viral nas redes, onde a artista aparece sentada com uma nota enrolada com os olhos fixos no que parecem ser várias linhas de cocaína em uma mesa.

De acordo com a imprensa internacional, os rappers podem enfrentar uma disputa milionária se não puderem se retratar do que disseram na música.

Shakira conclui curso de filosofia online e mostra diploma
Filho de Shakira escreve poema em inglês para o pai

Passatempo radical na quarentena

Além de curtir a família durante a quarentena, Shakira tem feito muitas coisas diferentes para aproveitar o tempo enquanto se protege contra o coronavírus.

Recentemente ela concluiu um curso online de filosofia e após os estudos começou a se dedicar a um novo esporte: o skate.

A cantora de 40 anos tem ficado craque na nova brincadeira, e esta semana compartilhou uma foto dela segurando seu skate favorito, e legendou a imagem, dizendo: "Coloca um novo passatempo na sua vida!!".

Em maio, quando revelou seu novo hobby aos seus seguidores, ela brincou: "Era isso ou cerâmica".

A artista continua em isolamento social ao lado do companheiro Gerard Piqué, seus pais e seus filhos, na Espanha.

Tags: ,