Notícias às 08:00

Shakira promove carreira musical do sobrinho Shafik

Reprodução/Instagram

Shakira tem promovido o talento de seu sobrinho Shafik Mebarak, de 22 anos, filho de seu meio-irmão por parte de pai, Robin William Mebarak Otero. 

A cantora compartilhou em seu Instagram um fragmento da primeira canção de Shafik, Te Fuiste. 

Ela escreveu: "Estou muito orgulhosa de você @shafikmebarak! Já está aqui isso pelo que você tanto trabalhou!", indicou no post. 

Os fãs já esperam uma colaboração futura da tia famosa com seu sobrinho. 

A mesma gravadora com a qual Shakira assinou, a Universal Music, também assinou com Shafik em 2019. Desde então, ele vinha preparando o material que finalmente está começando a promover. 

O cantor expressou que suas maiores influências na música são Maluma, J Balvin e Karol G, e claro, Shakira: 

“Ela me influencia muito, pelo fato de ser uma pessoa que trabalhou muito para chegar onde está. É um ótimo modelo para mim", disse ele sobre Shakira em uma entrevista. 

“A última vez que a vi foi quando ela veio para Barranquilla e eu pedi conselhos sobre uma música que estava gravando, lá trabalhamos um pouco e eu aproveitei ao máximo. Ela tem me aconselhado principalmente nos detalhes, sendo muito detalhada quando se trata das músicas, nos pedacinhos como adicionar um pouco de 'ehh' que pode mudar a vibe das músicas", contou. 

 

Família numerosa

 

Poucos sabem mas além de seu irmão e braço direito Antonio Mebarak, o Tonino, a cantora colombiana tem outros oito meio-irmãos, fruto do anterior casamento de seu pai. 

E Shafik é filho de seu irmão mais velho, Robin. 

Embora não costuma compartilhar fotos ao lado de todos eles, a cantora é muito unida aos irmãos. 

Antes de William Mebarak se casar com a mãe de Shakira, Nidia Ripoll, ele foi casado com Lucila Otero, com quem teve oito filhos.

Shakira vende todo catálogo de músicas
Show de The Weeknd no SuperBowl vira documentário

Notícias Relacionadas