Shakira sobre Anitta: ‘É incrível!’

Por - 16/11/20

Reprodução Record TV

O Domingo espetacular deste domingo (15) exibiu entrevista exclusiva com Shakira, comandada por Carolina Ferraz. A cantora, que já vendeu mais de 125 milhões de cópias em 25 anos de carreira, tem o Brasil no seu coração, pois foi um dos primeiros países a se apresentar no início de carreira.

“O Brasil é um país chave, não apenas na minha carreira como na minha vida. Foi um dos primeiros países que me apresentei fora da minha terra natal. Eu lembro dessa turnê como uma das mais estimulantes, emocionante e divertidas da minha vida. Foi incrível! Me diverti tanto no Brasil. O Brasil é um país que ajudou a me definir como pessoa”, disse ela relembrando a turnê que fez aqui em 1996.

“Eu aprendi português quando estive no Brasil. É minha segunda língua. Até antes de falar inglês eu aprendi a falar português”, relembrou ela que fez a entrevista em inglês por estar ‘enferrujada’ para falar português.

Shakira contou que adora música brasileira e citou seus nomes de preferência.

“Eu tenho paixão por alguns artistas da música brasileira, como Caetano Veloso, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, que eu adoro. Recentemente descobri Anitta, que é incrível”, revelou

Shakira no Domingo Espetacular

E como foi para ela ser uma das primeiras artistas latinas a fazer sucesso e ser reconhecida mundialmente.

“É surreal, sabe? Levando em conta a cidade que eu nasci. Como era difícil na Colômbia convencer as pessoas que eu tinha algo de bom para mostrar. Eu trabalho desde os 13 anos, sempre com muita determinação, disciplina e sacrifícios…, mas quer saber? Eu curti cada moimento”

A cantora tem dois filhos, fruto do relacionamento com o jogar Piqué, do Barcelona e contou como tem sido esses momentos de pandemia do coronavírus.

“Tem sido difícil para todos. Eu não vejo meus pais há alguns meses. Estou preocupada com eles. E eles seguem em confinamento na Colômbia. Eles não saem. Espero que ano que vem as coisas sejam diferentes para nós. Pra melhor. Eu penso assim. Eu espero que seja assim”, disse.

Além de cantora, ela também é empresária e tem uma linha de perfumes, que é sucesso internacional

“Eu amo perfumes. E tanto rodar e não achar um que me agradasse, eu decidi criar uma linha de perfumes minha. Do meu gosto pessoal. Tem sido divertido criar os perfumes. É um processo diferente da música. Mas mesmo assim, com perfume, você tem que achar o equilíbrio e a harmonia, que são as coisas que também tem nas músicas.”

E para encerrar a entrevista, ela mandou uma mensagem, em português, para seus fãs no Brasil

“Quero te dizer, Brasil: Eu te amo! Tenho muita saudade de você e quero voltar muitas vezes ao Brasil.”

Shakira no Domingo Espetacular

Cenoura

Shakira compartilhou em seu Instagram, uma foto para lá de fofa com um coelhinho em seus braços. A cantora aparece na imagem segurando o pet, o qual apresentou na legenda:

“Conheçam Max Piqué Mebarak! Também conhecido como bola de fofura.”

Sorridente como sempre, a musa ganhou vários comentários dizendo como a cantora sempre está jovem e bela. Já o Max, encantou pela fofura, e é claro, pelo nome! Seria uma homenagem a Piqué, jogador e esposo de Shakira? 

Fofos!

Shakira descobre passatempo radical na quarentena
Jennifer Lopez ganha homenagem em seu aniversário

Publicação de Shakira na web

---

Tags: