Shakira volta à TV com novo reality de dança

Por - 15/05/22 - Última Atualização: 14 maio 2022

Nick Jonas, Shakira e Niza Koshi em poster do programaFoto: Reprodução/Instagram/@Shakira

Dia 31 de maio estreia o novo programa de Shakira na NBC dos Estados Unidos e na plataforma de streaming Peacock, “Dancing with Myself”. A cantora compartilhou o poster do reality de talento, onde aparece com Nick Jonas e a comediante, atriz e apresentadora de televisão Niza Koshi.

Leia+: Fãs criticam Shakira por perder sotaque colombiano

De acordo com a NBC faltam apenas três semanas para o lançamento do concurso e os ingressos para o público já esgotaram.

Shakira, Jonas e Koshi serão parte do júri do programa.

Através das redes sociais, Shakira confessou que não vê a hora da estreia do show. O programa está inspirado em plataformas como o Tik Tok, onde as pessoas inventam dancinhas e imitam coreografias.

Leia+: Shakira esclarece problemas com o fisco espanhol

Em “Dancing With Myself” serão os próprios jurados ou alguns convidados famosos, que criarão os desafios diários para os participantes.

ACUSADA POR EX-FUNCIONÁRIA

Uma mulher chamada Cristina Cárdenas, que trabalhou com Shakira, como coordenadora de figuração, revelou em um programa de televisão na Espanha, segundo o jornalista e apresentador espanhol Javier de Hoyos, de “América TV”, no YouTube, que a cantora é uma pessoa muito difícil de lidar. A mulher assegura que a artista colombiana está longe de ser a mulher amorosa e empática que parece ser nas mídias sociais, e afirmou que ela não é uma ‘pessoa humilde’.

Leia+: Shakira não quer ser uma mulher casada

Shakira sempre foi considerada uma estrela internacional, que ficou longe de escândalos e controvérsias em sua vida pessoal e profissional.

No entanto Cristina Cárdenas alegou que durante seu tempo trabalhando com ela, conseguiu ver a outra cara da cantora.

“Shakira não é uma pessoa tão humilde e boa quanto ela quer fazer parecer. Você não pode olhar Shakira nos olhos, você não pode tirar fotos dela, você não pode falar com ela, você não pode se dirigir a ela, é proibido. Ela é mandona! Um spot de Shakira, que poderia durar quatro horas, acaba demorando cerca de 17”, declarou a mulher, acrescentando que ela é muito exigente com tudo e com todos e uma pessoa nada humilde.

Leia+: Shakira apresenta obras de criptoarte

Da mesma forma, Cristina afirmou que não apenas trata seus funcionários dessa forma, mas que seu comportamento não é adequado com diretores ou produtores.

“Ela desespera diretores, produtores, todos. E se tem uma mulher que se destaca mais do que ela, ela a chuta para fora das filmagens, por isso é impossível trabalhar ao lado dela, ninguém quer filmar com ela”, comentou.

O apresentador confirmou esse comportamento e disse que ela sempre tratou mal a imprensa também.

“Ela não nos trata muito bem e marca muito as distâncias. Costuma ser bastante tensa com a imprensa, ainda recentemente vimos que a Shakira e o Piqué molharam um jornalista com a água do para-brisas”, revelou Javier.

Leia+: Shakira é criticada por perder sotaque colombiano

Essas revelações deixaram alguns seguidores da cantora aborrecidos:

“Que triste, eu não sabia que ele era uma pessoa tão ruim”, “O que alguém pensa para que outro não possa olhá-lo nos olhos?”, “A fama causa muito dano, definitivamente”. Foram alguns dos comentários.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.