Shantal chora após fortes dores na gravidez: ‘Dessensibilizar o útero’

Por - 01/06/21

Reprodução/Instagram/Montagem

Shantal Verdelho compartilhou com os seguidores de sua rede social, uma postagem falando de suas fortes contrações, na noite de segunda-feira (31).

A esposa de Matheus Verdelho está grávida de seis meses. Eles já são pais de Felippo, de dois anos.

"Eu não entrei em trabalho de parto, está tudo ótimo! Porém, estava com muitas contrações, mesmo. Por isso, meu médico decidiu internar para fazer um protocolo, para dessensibilizar o útero e, assim, diminuir as contrações”, explicou.

A influenciadora digital tratou logo de tranquilizar os fãs.

“Vai ficar tudo bem, tenho certeza", disse ela no hospital.

Shantal Verdelho preocupou fãs após forte dores na gestação

Estrias nos seios

Em suas redes sociais, Shantal sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de um milhão de seguidores.

Em seu Instagram Stories, a digital influencer, que está grávida do segundo filho, apareceu tomando sol de biquíni e comentou sobre as suas estrias nos seios.

"Vocês estão perguntando das minhas estrias, se foi por causa da gravidez, que o peito cresceu agora. Eu sempre tive muitas estrias no peito e é engraçado que eu não ligo para elas, não tenho problemas com elas. Não é nem esse papo ‘ai, temos que nos aceitar e blá blá blá’. Simplesmente, eu realmente não ligo, nem lembro que eu tenho, esqueço, só se alguém falar", afirmou ela.

Em seguida, Shantal contou que tem as marcas faz tempo.

"Sou bem baixinha, bem pequenininha,  tenho 1,58m. Então, 15 quilos em mim representam muito. Já tive 15 quilos a mais e nessa época meu peito era muito grande. Porque peito é gordura. Então, acho que quando ele cresceu desse tanto assim que me deram essas estrias todas. Assim como as estrias que tenho em outros lugares, não é uma coisa que me incomoda", afirmou.

---