Shantal e Mateus Verdelho são papais novamente

Por - 13/09/21

Foto: Reprodução/ Instagram @shantal @mateusverdelhomv

Nasceu! Mateus Verdelho e Shantal usara as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 13 de setembro, para mostrar o segundo filho com Shantal. Mas eles ainda não revelaram se pé menino ou menina.

“Giuseppe ou Domenica? O importante é que nasceu com muita saúde, o parto foi lindo e a Shantal foi uma guerreira, obrigado a toda energia positiva. Mas e aí? Quem arrisca seu palpite?”, escreveu o pai.

Nos stories, ele também publicou a primeira foto da mulher com o bebê. O parto aconteceu no hospital São Luiz, em São Paulo. Amigos e seguidores parabenizaram o casal pela chegada do bebê nos comentários e arriscaram sobre o sexo.

Mais cedo, o influenciador publicou uma foto dentro da sala de parto revelando que o neném estava à caminho. Ainda nos Stories, Mateus fez uma enquete com seus fãs sobre o sexo.

O casal está junto desde 2017 e já são pais de Filippo, de dois anos. 

Veja +: Primogênito de Shantal e Mateus Verdelho teve sério problema de saúde

SEXO DO BEBÊ

Shantal Verdelho surpreendeu os seguidores ao revelar recentemente que ainda não sabe qual é o sexo do segundo filho que espera com Matheus Verdelho. Nos Stories do Instagram, a influenciadora bateu um papo com os fãs e explicou que não só sonha em ter parto normal como também pretende guardar o máximo de emoções para o nascimento do bebê. 

Veja+: Grávida, Shantal Verdelho abre o jogo sobre estrias no seio

“Vocês estão achando que o meu bebê é menina, pois o Pippo diz ser. Gente, o Pippo sempre achou que fosse menina, nós não sabemos o sexo. Não teria por que eu esconder de vocês, e honestamente, acho que seria impossível segurar a informação. Eu ia contar para alguém, que ia contar para alguém e por aí vai”, começou ela.

Veja+: Shantal abre o coração e relata abuso sexual na infância

Na sequência, a influencer explicou o motivo de ainda não terem feito exame para descobrir se terão um menino ou uma menina. “Optamos por não saber o sexo, mas não foi para fazer suspense na internet. Foi porque meu sonho é ter um parto natural, eu realmente sonho com esse momento, assisto vários partos, e este vai ser o meu último. Portanto, eu queria o máximo de surpresas e emoções para esse dia, e tem emoção maior do que descobrir se vem minha menina ou meu menino?”, questionou.

SHANTAL E MATEUS EXPLICAM ESCOLHA DE NOMES

Giuseppe, que significa José em italiano, foi o nome escolhido para caso venha um segundo menino para a família. Já caso de ser uma menina, será batizada como Domenica. Ambas as escolhas têm um motivo especial e são homenagens carinhosas.

“Giuseppe é porque eu e meu pai nos chamamos José. Domenica é uma homenagem à bisa da Shantal”, revelou Mateus. “Queria nomes italianos. O Felippo tem nome italiano, meu sobrenome é italiano e, enfim, queríamos um nome italiano. Pretendemos tirar cidadania, nós todos da família, italiana. A gente queria homenagear a família do Mateus. Ele se chama José Mateus e meu sogro é José Luiz, por isso decidimos dar o nome do bebê de Giuseppe, que é Zé em italiano. Inclusive, o apelido seria Peppe, que é muito fofo. Peppe e Pippo. Fofo, né?”, detalhou a gravidíssima.

“Mateus e eu já falamos em Domenica desde que estávamos grávidos do Pippo, porque é o nome da minha bisavó, que achamos muito bonito e não é comum. Os olhos azuis do Felippo vêm da minha bisavó. Eu a amava, queria sempre ficar no colo dela, era encantada nela.”

A influenciadora também disse que só pretende mostrar o rostinho do filho na internet “depois da família e dos padrinhos o conhecerem ao vivo”: “Quero ver a reação de cada um ao saber o sexo.”

PRIMOGÊNICO NÃO ACOMPANHOU A CHEGADA DO IRMÃO

Shantal Verdelho desabafou com os fãs na tarde deste domingo, 12 de setembro, depois do seu filho, Felippo, de dois anos, ser contaminado por um vírus. Na reta final da gravidez, a influenciadora lamentou o fato do pequeno estar doente e não poder acompanhar a chegada do irmão, que nasce ainda nesta semana.

“Gente, ser mãe não é fácil. Juro, o Felippo está dodói, muito provavelmente é aquele vírus da doença Mão, Pé e Boca. Os alunos da turma dele pegaram, ele ainda não tinha, mas aí hoje acordou com febre às 4 horas da manhã e com umas bolinhas na garganta, então muito provavelmente vai ser. Tá reclamando de dor, não consegue comer direito”, começou ela, já no fim da gestação.

“O problema é que o nenénzinho vai nascer essa semana, não tem mais para onde correr, não tem jeito. E o Pipo com esse dodoizinho não vai poder ter contato com o neném, porque é super contagioso. Eu já falei com a pediatra e ela falou que não pode ter contato durante dez dias, começando hoje. Imagina eu chegar em casa com o neném e o Pipo não poder tocar e ficar perto dele?”, continuou a mamãe, que ainda não sabe se o bebê que está esperando é menino ou menina e escolheu descobrir apenas no dia do parto. 

“Provavelmente, ele vai viajar para Ribeirão com os avós e ficar lá se distraindo e quando voltar, o irmãozinho ou irmazinha vai estar em casa. Só que qual é o problema também: ele tá todo dengoso, com dor e ele quer a mãe e o pai. E eu não posso pegar, de jeito nenhum. Então eu tenho que tentar ficar afastada dele”, lamentou.

PRIJCIPAIS NOTÍCIAS

Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em grave acidente

Lorena Improta fala sobre a vida sexual na reta final da gestação

Normani arrasa com performance sensual no VMA

Fãs de Anitta estão revoltados com a MTV Brasil, saiba o motivo!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino