Shantal está grávida e celebra com postagem no Instagram

Por - 09/06/18

Reprodução/ Instagram/@mateusverdelhomv

Shantal e Mateus Verdelho serão papais! Neste sábado (9), a moça publicou uma imagem lindíssima com o parceiro e, na legenda, fez um textinho super emocionante falando sobre sua dificuldade para engravidar e a perda de um bebê no ano anterior, além da felicidade com o novo membro para família que está a caminho.

“Um pedacinho do seu coração, agora bate dentro de mim. Deus nos deu, dois presentes de uma vez, um filho/a e uma lição. A lição, eu preciso dividir com vocês.. Ano passado a gente queria muito engravidar, tentamos muito mesmo, tive uma gravidez ectopica e perdi uma trompa (o que poderia dificultar mais ainda). Esse ano, decidimos evitar uma gravidez, pois tínhamos outros planos. Estava fazendo tabelinha para não engravidar, pois não uso anticoncepcional, no período fértil, a gente protegia, porem tive uma ovulação tardia e ovulei 10 dias depois do dia da tabela. Lição? Somos todos mimados e queremos tudo do nosso jeito, em nossa hora, mas quem sabe a hora perfeita de todas as coisas, é Deus e ele sempre vai nos dar o que queremos, mas no tempo certo, do jeito certo e quando tem que ser, NADA o impede. O importante é ter fé, quem acredita, sempre alcança. Estamos muito felizes”, escreveu a blogueira em seu Instagram.

Os seguidores celebraram junto com o casal e demonstraram apoio nesse momento tão feliz. Todos os comentários estão desejando o melhor para Shantel e seu bebê, além de muita saúde para ambos.

Mateus também fez uma publicação anunciando a gravidez de Shantal em seu Instagram, uma bem-humorada comparando sua barriga com a da companheira.

"É pessoal, oficialmente estamos grávidos", escreveu o modelo na legenda.

 

Um pedacinho do seu,agora bate dentro de mim. Deus nos deu, dois presentes de uma vez, um filho/a e uma lição. A lição, eu preciso dividir com vocês.. Ano passado a gente queria muito engravidar, tentamos muito mesmo, tive uma gravidez ectopica e perdi uma trompa (o que poderia dificultar mais ainda). Esse ano, decidimos evitar uma gravidez, pois tínhamos outros planos. Estava fazendo tabelinha para não engravidar, pois não uso anticoncepcional, no período fértil, a gente protegia, porem tive uma ovulação tardia e ovulei 10 dias depois do dia da tabela. Lição? Somos todos mimados e queremos tudo do nosso jeito, em nossa hora, mas quem sabe a hora perfeita de todas as coisas, é Deus e ele sempre vai nos dar o que queremos, mas no tempo certo, do jeito certo e quando tem que ser, NADA o impede. O importante é ter fé, quem acredita, sempre alcança. Estamos muito felizes

Uma publicação compartilhada por Shantal Verdelho (@shantal) em

 

É pessoal, oficialmente estamos grávidos

Uma publicação compartilhada por MV (@mateusverdelhomv) em

---

Tags: