Notícias às 12:38

Shantal Verdelho relata premonição que salvou vida da filha em acidente

shantal com sua filha
Reprodução/Instagram

Mãe sabe tudo! Shantal Verdelho compartilhou uma intensa história para seus seguidores nesta última quarta-feira, 18 de maio. A influencer relembrou a última vez que ‘ pegou estrada’ e disse que teve uma premonição que acabou salvando a vida de sua filha, Domênica, de 8 meses, fruto do relacionamento com Mateus Verdelho, com quem já tem Filippo, de 2 anos.

Shantal estava em um engarrafamento na estrada quando ‘seu anjinho da guarda’ a mostrou uma imagem de um caminhão causando um acidente. Ela então decidiu trocar de pista e momentos depois um caminhão gerou um caos na estrada.

Leia+: Shantal Verdelho revive violência médica em depoimento: ‘Abalada’

“Eu quase morri! Do nada a estrada parou ao ponto de eu ter que puxar o freio de mão. A Domenica tinha feito cocô. Virei para a Jô e falei, ‘pode trocar a Domenica porque está tudo parado. Até a gente andar e conseguir parar em um post, ela vai ficar toda assada. Não vou parar no acostamento porque é perigoso e pode vir um carro com tudo e bater na gente’. A Jô tirou ela do cinto e foi trocar”, começou.

“Lição número um, deixa o bebê assar e chorar, mas não tira o bebê da cadeirinha. Como estava tudo parado, nem estava olhando para o retrovisor. Eis que eu fechei o olho para piscar e meu anjinho da guarda me mandou uma imagem de um caminhão voando. Nisso eu virei com calma para a pista da direita que por sorte  tinha exatamente o espaço para eu entrar com o carro ali. A hora que eu olho para o retrovisor, tem um caminhão gigante, de três eixos, vindo desgovernado e batendo em todos os carros desde lá atrás”, continuou.

“Ele estava em uma velocidade tão alta, que não conseguia frear e os carros da frente estavam virando sardinha. O carro que estava na minha frente virou uma latinha de sardinha. A Domenica estava sem cinto e se esse caminhão batesse em mim, ela ia voar e poderia ter morrido. Sabe o que aconteceu com o meu carro? Riscou. Era para eu estar na frente deste caminhão. Eu ia virar uma latinha de sardinha, minha filha corria risco de vida e apenas riscou o meu carro. Eu não vi com esses olhos o caminhão vindo, vi com os olhos da mente. Depois só sabia agradecer a Deus”, finalizou. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas