Sharon Osbourne está disposta a ressuscitar The Osbournes

Por - 11/05/21

Após várias especulações em torno da volta do reality show da família Osbournes, Sharon Osbourne confessou seu desejo de reviver a série "The Osbournes", segundo uma fonte do jornal The Sun. 

Agora que ela foi despedida do programa The Talk, da CBS, nos Estados Unidos, a apresentadora de 68 anos está considerando trazer de volta sua família na famosa série de TV que foi um hit em seu lançamento, há duas décadas. 

Uma fonte disse ao diário inglês: "Sharon está pronta para o acordo certo, absolutamente… Sharon pode ter saído da CBS, mas ainda tem interesse. Muitas produtoras querem uma versão atualizada de seu reality show. E do jeito que as coisas estão indo, a série poderia acontecer. A possibilidade dela acontecer está mais perto do que nunca.

"O momento é bom, já que no próximo ano será o aniversário de 20 anos da série. Certamente a família continua louca como sempre, e seria maravilhoso revê-los em seu ambiente. Depois de todo esse tempo, trazer de volta a série seria muito popular. A polêmica sobre a saída de Sharon do The Talk vai começar a desaparecer em breve, e uma plataforma onde ela pode falar o que quiser vai fazer os telespectadores lembrarem porque eles a amam desde o começo". 

E com Ozzy saindo em turnê em breve com sua filha, agora atriz, Kelly Osbourne, os produtores podem achar que é um momento perfeito para uma reunião. 

Uma fonte acrescentou ao jornal The Sun: "Ozzy vai sair em turnê no próximo verão, então poderia ser uma boa promoção para ele. E não vamos esquecer de Kelly, que está começando na atuação. Nunca tivemos tantos sinais de que o retorno poderia acontecer. O acordo está mais próximo do que nunca". 

Conflitos familiares

Kelly Osbourne revelou em uma entrevista com Dax Shepard em seu podcast Armchair Expert que ela e sua irmã mais velha, Aimee, estão distanciadas. 

As duas, junto com Jack Osbourne, são filhas de Ozzy com Sharon Osbourne. 

Kelly não deu detalhes da briga familiar, mas contou à Dax que há tempos elas não se falam. 

"Não conversamos. Apenas somos muito diferentes. Ela não me entende e eu não entendo ela", comentou. 

E as brigas são antigas. Aimee, que tem 37 anos e é atriz e cantora, anteriormente comentou sobre não conversar com seus irmãos: 

"Eu não diria que estamos bem, mas existe uma aceitação. Socializamos? Não", contou ao jornal The Independent em 2015. 

Aimee também explicou porque nunca apareceu no reality show da família, The Osbournes. Disse que saiu da casa de seus pais aos 16 anos e não queria participar do programa porque sente que não fazia mais parte daquela realidade. 

Além de Kelly, Jack e Aimee, Ozzy Osbourne tem três filhos de seu primeiro casamento com Thelma Riley: Louis Osbourne, Jessica Starshine Osbourne e Elliot Kingsley.