Sharon Osbourne revela que Ozzy quase a matou

Por - 10/09/20

Reprodução/Instagram

Sharon Osbourne revelou que quase foi assassinada pelo marido Ozzy Osbourne. A apresentadora revelou em um novo documentário sobre o rockeiro do Black Sabbath que uma vez Ozzy estava tão intoxicado com drogas que quase a matou.

Sharon já havia revelado anteriormente que eles já tinham passado por muitas coisas ruins devido aos vícios do músico, e esse incidente foi um deles.

A apresentadora do The Talk contou que inclusive pensou em várias ocasiões em se divorciar de Ozzy.

Dessa vez Sharon revelou um terrível episódio vivido quando seus filhos ainda eram crianças:

"Ele estava sentado tranquilamente em uma poltrona, virou e disse: 'Tomamos a decisão de que você tem que morrer', e de repente veio pra cima de mim e começou a me estrangular. Ele se jogou pra cima de mim e eu tentei pegar qualquer coisa para me defender. No fim encontrei um botão de pânico e apertei. Quando recobrei a consciência, a polícia estava lá", disse Sharon no novo programa The Nine Lives of Ozzy Osbourne (As Nove Vidas de Ozzy Osbourne).

Depois desse incidente Ozzy foi obrigado a se internar e a se submeter a um tratamento por conta de seus vícios. Sharon pensou em pedir o divórcio, mas antes deu um ultimato:

"Não quero dinheiro, mas se você fizer algo assim de novo, ou eu te mato ou você me mata. Você realmente quer que as crianças passem por isso?", relembra.

Kelly Osbourne perde 38 kg após fazer cirurgia bariátrica
Kelly Osbourne perde 25 quilos e seguidores repercutem
Sharon Osbourne defende suas cirurgias plásticas

Criticas a Kanye West

Sharon Osbourne não ficou calada esta semana no programa The Talk depois de saber que Kanye West havia parabenizado a mulher Kim Kardashian por seu novo status de bilionária.

A apresentadora, casada com Ozzy Osbourne, criticou o rapper por se gabar da conta bancária da esposa, quando muitas pessoas estão sofrendo a devastadora crise econômica em meio à pandemia do coronavírus.

Para Sharon, de 67 anos, a atitude de Kanye 'é nojenta', e acredita que ele deveria ser mais comedido, já que muitos estão perdendo seus empregos, ou tratando de sobreviver à crise.

"Não é o momento certo para mostrar sua riqueza, mas, ei, algumas pessoas… é isso que elas fazem. Eu nunca me interessei por isso de qualquer maneira, se há uma pandemia ou não. Eu nunca acreditei nisso. Para mim, me encolho quando as pessoas fazem isso.", critica.

"Houve um tempo em Hollywood em que as pessoas não falavam sobre isso. Isso é nojento", afirmou.

 

---