Notícias às 05:00

Sharon Osbourne se recupera da Covid-19

Reprodução/Instagram

Sharon Osbourne contou que está se recuperando da COVID-19 após uma breve hospitalização. A apresentadora revelou que recentemente testou positivo para o coronavírus e atualmente está em recuperação e totalmente isolada do marido, Ozzy Osbourne, e de sua família. A co-apresentador do programa The Talk revelou seu diagnóstico na segunda-feira (14), nas redes sociais. 

"Gostaria de compartilhar que testei positivo para Covid 19", escreveu Osbourne. "Depois de uma breve hospitalização, agora estou me recuperando em algum lugar longe de Ozzy (cujo teste deu negativo) … Todos, por favor, fiquem sãos e salvos.", pediu através do Twitter. 

A notícia chega menos de uma semana depois que Carrie Ann Inaba, co-apresentadora do The Talk, junto com Sharon, revelou que ela também tinha testado positivo para  Covid-19. 

Sharon  contou que teve dois sustos sobre a Covid este ano depois de entrar em contato com pessoas que deram positivo  para a doença, sendo obrigada a ficar em casa e apresentar o programa de forma virtual. 

 Filha de Ozzy posta selfie sem make após perder 38 quilos

Ozzy Osbourne acha que boneco o amaldiçoou

Filme sobre Ozzy Osbourne

 

Sharon Osbourne revelou que o filme sobre a vida do marido Ozzy Osbourne, em que eles estão trabalhando, não será permitido para menores. Ela assegura que a cinebiografia do roqueiro tem muita coisa importante e que só será apta para maiores de 18 anos. 

"Não é como qualquer outra história", disse Sharon. “Não é como, 'rock & roll, louco', e 'agora sou avô!'… É muito mais do que isso", contou. 

O projeto será classificado para maiores de 18 anos porque, segundo a apresentadora, eles querem mostrar tudo o que rolou de verdade nos bastidores da vida do polêmico cantor. 

"Nosso filme será muito mais real", acrescentou Sharon. "Não queremos que seja estridente, limpo e tudo isso. Não o estamos fazendo para crianças. É um filme adulto para adultos”, disse. 

E se referiu sobre o filme Bohemian Rhapsody, que narra a vida de Freddie Mercury e seus companheiros de banda do Queen. 

"Eu entendo porque eles fizeram um filme apto para menores, porque era para uma geração mais jovem… Foi completamente limpo … e levou a música do Queen para uma geração inteira que nunca tinha ouvido antes. Então, com isso, foi fenomenal. Mas eu não acho que foi um grande filme", justificou.

Notícias Relacionadas