Notícias às 05:30

Sharon Osbourne volta para casa após se recuperar de Covid

Reprodução/Instagram

Sharon Osbourne afirmou que já está em casa com sua família, após passar várias semanas longe de seus seres queridos após o diagnóstico de Covid-19, que chegou a levá-la a uma hospitalização. A estrela de 68 anos se isolou sozinha após um teste positivo para a doença respiratória no início deste mês, e agora está feliz por estar de volta com sua família a tempo de passar as festas de fim de ano juntos. 

Compartilhando uma foto sincera do marido Ozzy Osbourne usando uma máscara no sofá ao lado de cinco filhotes, ela escreveu: "Consegui voltar para casa depois de dois resultados negativos em exames e ver a alegria que me espera! Muito grata por estar em casa nas férias e muito obrigada a todos por seu amor e apoio… Fiquem seguros e desejando as melhores festas". 

Seus comentários foram feitos quase 10 dias depois de ela revelar que tinha testado positivo para o coronavírus e estava se recuperando longe do marido. 

Ela twittou na época que estava em um lugar seguro, e que teve que se isolar porque Ozzy testou negativo. 

Em uma série de vídeos, Sharon relatou seus sintomas, que incluíam “febre, tosse forte e muitas dores e sofrimentos”. 

Filha de Ozzy posta selfie sem make após perder 38 quilos
Ozzy Osbourne acha que boneco o amaldiçoou

Em recuperação

 

Sharon Osbourne contou que está se recuperando da COVID-19 após uma breve hospitalização. A apresentadora revelou que recentemente testou positivo para o coronavírus e atualmente está em recuperação e totalmente isolada do marido, Ozzy Osbourne, e de sua família. A co-apresentador do programa The Talk revelou seu diagnóstico na segunda-feira (14), nas redes sociais. 

"Gostaria de compartilhar que testei positivo para Covid 19", escreveu Osbourne. "Depois de uma breve hospitalização, agora estou me recuperando em algum lugar longe de Ozzy (cujo teste deu negativo) … Todos, por favor, fiquem sãos e salvos.", pediu pelo Twitter. 

A notícia chega menos de uma semana depois que Carrie Ann Inaba, co-apresentadora do The Talk, junto com Sharon, revelou que ela também tinha testado positivo para  Covid-19. 

Sharon  contou que teve dois sustos sobre a Covid este ano depois de entrar em contato com pessoas que deram positivo  para a doença, sendo obrigada a ficar em casa e apresentar o programa de forma virtual.

Notícias Relacionadas