Sharon Stone está saindo com rapper 38 anos mais jovem que ela

Por - 11/07/21 - Última Atualização: 10 julho 2021

Sharon Stone e o rapper RMRSharon Stone e o rapper RMR (Reprodução/Instagram)

Embora disse recentemente que não estava buscando um novo amor, Sharon Stone pode estar vivendo um romance especial com um homem vários anos mais novo que ela, segundo revelou esta semana a imprensa americana.

Aparentemente a estrela do cinema está saindo com o rapper RMR, de 25 anos.

Os boatos começaram depois que a atriz foi flagrada junto ao jovem cantor, usando máscaras de esqui igual a RMR, para proteger sua identidade.

Veja+: Sharon Stone revela quem é o dono do melhor beijo do cinema

Sharon foi aos lugares mais populares da vida noturna de Los Angeles com ele nas últimas semanas, passando noites de festa ao ritmo de hip-hop, de acordo com a Fox News.

A famosa atriz poderia estar dando uma oportunidade ao cantor, apesar de existir entre eles uma grande diferença de idade, já que ela é 38 anos mais velha.

O nome real do rapper é um mistério, porque assim como ele preserva sua identidade usando máscaras, nunca revelou seu nome de batismo.

Veja+: Sharon Stone quer escrever livro sobre encontros fracassados

Banida de app de namoro

Sharon Stone disse em uma entrevista que foi banida de um aplicativo de namoro. Isso aconteceu porque usuários não acreditaram ser a estrela de verdade e denunciaram o perfil. Para a Closer Weekly, a atriz, de 62 anos, explicou que criou sua conta na plartaforma chamada Bumble e que pouco tempo depois foi bloqueada por ser considerada uma conta falsa.

“Acho que disse não para algumas pessoas que pensaram que seria uma boa maneira de dizer não nem tão gentil de volta. Acho que algumas pessoas não gostam de ouvir: ‘Não, não, não quero sair com você'”, disse ela.

A celebridade ainda contou que mesmo com o pouco tempo de interação conseguiu contatos interessantes.

“Eu conheci algumas pessoas legais e, na verdade, fiz alguns amigos legais fazendo isso.”

Em sua fala, Sharon, de 62 anos, também admitiu ter uma vida amorosa engraçada e que gostaria de ter continuado no aplicativo.

“Acho que você tem que escolher como quer envelhecer. Tenho certeza de que tenho meu próprio destino, e agora estou tentando cumpri-lo com o máximo de integridade que posso e estar o mais aberta ao crescimento que posso.”, finalizou Sharon.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.