Notícias às 07:00

Sharon Stone quer escrever livro sobre encontros fracassados

Reprodução/Instagram

Sharon Stone confessou seu desejo de escrever um livro sobre os encontros estranhos que teve durante sua vida e contar todas as suas 'experiências sombrias' em relação ao namoro online. A atriz de 62 anos afirmou à revista Telegraph que experimentou o aplicativo de encontros Bumble, mas agora assegura que não acredita que seja o lugar certo para procurar o amor porque não há substituto para a verdadeira 'química' que pode unir um casal. 

Sharon quer justamente documentar essas histórias que ela viveu como um aviso para as pessoas que estão começando com esses aplicativos na esperança de encontrar sua cara-metade. 

"Honestamente, a coisa toda foi tão sombria que agora quero escrever um livro de contos sobre minhas experiências de namoro online. Sites de namoro simplesmente não são uma coisa de sucesso. Porque existe a química real, aquele frisson, que acontece no ar – não em um site", justificou. 

"E as pessoas estão se tornando menos aptas socialmente por causa desses aplicativos. Eles não sabem mais como se comportar durante o jantar, estar em um relacionamento ou se comunicar. Não quero um 'relacionamento por texto' com alguém que estou namorando, por exemplo. Acho isso triste", afirmou.

Para a atriz as pessoas realmente não flertam mais e ela culpa a tecnologia por acabar com essas interações físicas: "Percebi que as pessoas simplesmente não estão mais assobiando. Era muito divertido quando podíamos assobiar e flertar, mas essa era já passou. É triste. As pessoas simplesmente não são mais assim. A tecnologia acabou com todo o flerte interpessoal, então agora nem está no ar: as pessoas simplesmente não flertam cara a cara. E eu não acho que tem nada a ver com você ou comigo [por estar mais velha]."

 

Familiares com Covid-19

 

Sharon Stone voltou a sorrir. A atriz contou em seu perfil no Twitter que sua irmã, Kelly, está curada da Covid-19. Ela estava internada em estado grave e corria risco de morte. Bruce, marido de Kelly também está curado.

“A minha irmã e seu marido finalmente testaram negativo para Covid, pela primeira vez”, comemorou Sharon.

A atriz de 62 anos agradeceu o carinho e o apoio que recebeu dos fãs. Mas desferiu duras críticas às autoridades do estado de Montana em suas ações de combate contra o novo coronavírus.

“O governador não retornou as minhas ligações pedindo por 600 testes para os médicos e funcionários na linha de frente em Montana”.

 


 

Notícias Relacionadas