Notícias às 12:00

Shawn Mendes e Camila Cabello: separados por trabalho

Reprodução/Instagram

Shawn Mendes e Camila Cabello estão separados. O casal continua namorando, mas segundo o cantor eles estão há mais de um mês sem se ver.

No começo da quarentena, os dois não se desgrudavam. Estavam sempre mostrando o que faziam durante o bloqueio do coronavírus.

Mas nos últimos meses eles têm se mantido discretos a tal ponto que alguns se perguntaram se ainda são um casal. E sim, eles continuam juntos, embora Mendes tenha dito em uma nova entrevista à emissora Sirius XM que os dois não se veem há algum tempo.

"Não a vejo há… tipo, um mês e duas semanas, não que eu esteja contando", afirmou.

Camila Cabello está farta de boatos de fim de romance
 

E acrescentou: "Ela estará de volta muito em breve, e eu acho isso interessante porque quando sua namorada é uma musicista real e incrivelmente talentosa que escreve sua própria música, é assustador escrever um álbum em torno dela. E ela estava comigo quando eu estava no estúdio fazendo isso. Percebi que o truque é mostrar a ela a versão demo realmente grosseira no seu telefone, que você gravou e, se ela não gostar, ela vai te contar. Então não espere para mostrar a ela o produto acabado misturado. Porque se ela não gostar, então você meio que não vai saber o que dizer. Eu sinto muito.", brincou.

Relacionamento

Camila Cabello colocou um ponto final nos boatos de que ela e Shawn Mendes teriam terminado o relacionamento. A cantora compartilhou no Instagram foto do namorado para parabenizá-lo pelo novo álbum que está prestes a lançar.

Junto com um emoji de coração vermelho, ela escreveu uma linda mensagem para o cantor: "O mundo sempre poderia usar um pouco de magia, beleza e #Maravilha, mas especialmente agora. @Shawnmendes que lindo presente para o mundo. Ele criou este álbum com cada pedaço de sua alma, seu espírito, e sua essência com a mais pura das intenções. Meu amor, estou tão orgulhosa da pessoa que você é… e estou muito animada para que as pessoas vejam e ouçam o seu coração."

Os cantores passaram toda a quarentena juntos, e quando deixaram de compartilhar seus momentos nas redes sociais, a imprensa especulou que o namoro tinha chegado ao fim.

Os dois tem sido bastante discretos agora que pouco a pouco retomaram algumas de suas atividades.

Shawn Mendes está lançando seu novo material Wonder, que chega com um CD, cartões e um livro de imagens, de 160 páginas.

Shawn Mendes anuncia álbum e lançamento de faixa-título

Shawn Mendes cede conta no Instagram para ativistas negros