Notícias às 01:00

Shawn Mendes escreve diário na quarentena

Reprodução/Instagram

Shawn Mendes confessou que desde que conheceu Camila Cabello pela primeira vez se 'apaixonou' por ela. O cantor de If I Can't Have You elogiou sua namorada, insistindo que ela é a primeira pessoa por quem ele realmente já se apaixonou de verdade. Conversando sobre estar em lockdown com a cantora, ele revelou: "Quando eu tinha 15 anos entrei em turnê, e do nada, sete anos foram embora. Maravilhosos sete anos passaram voando, e então veio a pandemia e eu tive minha primeira namorada de verdade – a primeira vez que eu realmente me apaixonei – e eu fui morar com ela e os pais dela em Miami, e pela primeira vez eu aprendi a cozinhar e lavar as roupas." 

E a quarentena só ajudou o casal. Shawn afirmou à revista VMan que durante o bloqueio os dois se conectaram muito mais e ele só tem a agradecer por isso, pois seu amor e admiração por Camila 'só aumentou'. 

Outro detalhe interessante dessa quarentena, é que Mendes confessou que passou a escrever um diário, e foi dele que veio a inspiração para seu tema Wonder. 

"Eu comecei um diário, comecei a escrever meus pensamentos. Foi daí que saiu Wonder. Tem uma voz em mim que está começando a surgir. Eu falo de vários tópicos diferentes, mas as primeiras linhas são, 'Se estou sendo honesto, estou filtrando o que digo? Eu me pergunto, não seria bom viver em um mundo que não é preto e branco? Eu me pergunto, quando eu choro, por que sou condicionado a me sentir menos do que homem? Eu me pergunto, o que é ser amado por você'. Eu senti meu coração se abrindo. Eu sinto que esse é o lugar da verdadeira arte. É a primeira vez que eu sinto que a arte está vindo de dentro de mim", explicou. 

Vida normal

 

Shawn Mendes confessou que curtiu muito ter uma vida 'normal' nos últimos meses, provocada pela pandemia de coronavírus. Mas o cantor de 22 anos admitiu que ficou em pânico quando começou o isolamento social para diminuir o contágio da doença, no mundo todo, no começo desse ano, porque estava preocupado de que não conseguiria fazer as coisas que queria, principalmente sua música. 

Shawn – que está morando com a cantora na casa dela em Miami – disse a Jimmy Fallon, no programa Tonight Show: "É engraçado. Quando cheguei aqui, estava no começo do álbum e entrei em pânico… Eu pensei, 'Não vou conseguir fazer música. Isso vai ser impossível', mas conforme as semanas foram passando, você começa a fazer ovos de manhã, a lavar a roupa e passear com o cachorro, você gosta de ter uma xícara para tomar café que você usa todos os dias, e tudo fica bem." 

O intérprete de Wonder sabe que isso parece normal para todo mundo, mas explicou que para ele isso era estranho, já que foi a primeira vez que ele esteve numa situação como essa: "Eu basicamente vivia em hotéis desde os 15 anos. Então foi legal, cara, tem sido bem legal."

Shawn Mendes chama Camila Cabello de 'rainha'
Shawn Mendes diz que Camila Cabello é sua inspiração

Notícias Relacionadas