Shawn Mendes mostra presente de Camila na árvore de Natal

Por - 25/12/20

Reprodução/Instagram

Shawn Mendes vai pedir Camila Cabello em casamento? É o que os fãs do casal estão achando, depois que o cantor mostrou em seu perfil no TikTok sua árvore de Natal repleta de presentes.

Ele focou em uma caixinha que dizia: "Para Camila, com amor, Santa [Papai Noel]".

Alguns seguidores consideraram que dentro da caixa pode haver um anel de noivado.

Este ano com a pandemia, o casal passou  mais tempo junto na casa da cantora na Flórida.

Camila Cabello ajuda Shawn Mendes a ser 'saudável'

Shawn Mendes mostra presente de Camila na árvore de Natal

Vida saudável

Shawn Mendes não cansa de elogiar sua namorada Camila Cabello e o quanto ela mudou tudo ao seu redor. E esta semana ele confessou à revista GQ algo importante sobre seu próprio corpo e a importância de cuidar dele.

Mendes afirmou que a atitude da namorada sobre seu corpo 'mudou sua vida'.

Ele disse que antes dormia só três horas porque acordava cedo para trabalhar e malhar, porém agora, com a convivência com Camila durante a pandemia, Shawn mudou sua forma de pensar.

O cantor confessa que antes pensava que 'se você não treina, vai perder fãs', porém Camilla mudou o jeito que ele vê seu corpo e ajudou o namorado a ter mais confiança em si mesmo.

"Ela é muito forte, clara e confiante com seu corpo, e articulada e empática sobre o corpo das outras pessoas, e isso realmente mudou a minha visão sobre o meu. Realmente mudou minha vida", disse.

Mendes, de 22 anos, afirmou que aprendeu que 'dormir algumas horas extras, em vez de acordar cedo para levantar pesos, às vezes é uma escolha melhor.'

 Shawn Mendes chama Camila Cabello de 'rainha'

Shawn Mendes diz que Camila Cabello é sua inspiração
Shawn Mendes revela quem é seu mentor

---

Tags: