Shay Mitchell e Penn Badgley voltam à TV com a estreia da série You

Por - 11/04/18

Lifetime/Divulgação

A atriz Shay Mitchell, de Pretty Little Liars, estará de volta à televisão com a estreia da série da LifeTime, You, baseada no livro de mesmo nome, da autora Caroline Kepnes, publicado em 2015.

Não só ela, como o ator Penn Badgley (o Dan de Gossip Girl), também fará parte da série, interpretando o protagonista Joe, funcionário de uma livraria que começa a ficar obcecado por uma menina chamada Guinevere que sonha em ser escritora, vivida por Elizabeth Lail, atriz de Dead of Summer.

Shay interpreta Peach, a amiga de Guinevere, que também não parece ser muito normal, aparentando um toque de obsessão, pelo que se pode ver no trailer.

O enredo da série é meio sombrio, justamente por tratar da obsessão de Joe, que passa a stalkear a garota por quem se apaixonou. O trailer, divulgado nesta quarta-feira (11), ainda não tem legenda em português.

Nos Estados Unidos, You tem estreia para o dia 9 de setembro e contará com dez episódios, porém infelizmente ainda não há previsão de estreia da série no Brasil.

---