Shay Mitchell revela drama que passou durante parto

Por - 25/10/19

Reprodução/Instagram

A estrela da série Pretty Little Liars, Shay Mitchell, acaba de dar à luz seu primeiro filho, uma menina, e confessou em seu canal no YouTube, que durante o trabalho de parto, teve medo de perder o bebê.

A atriz de 32 anos sofreu um aborto involuntário no ano passado, e isso a deixou aterrorizada, com medo de que algo poderia  acontecer com sua filha quando sua bolsa estourou, pois teve uma dor insuportável, parecida com a que teve quando perdeu seu primeiro filho, e depois se deu conta de que não tinha sentido recentemente que a bebê se mexia.

"A última vez que senti essa dor não foi uma boa experiência", relembrou. "Fiquei preocupada, porque não senti o bebê se mexer recentemente".

Porém, os médicos rapidamente a tranquilizaram quando colocaram o ultrassom e ouviram os batimentos cardíacos constantes.

Depois de 13 horas de trabalho de parto, Shay decidiu tomar pitocina, um medicamento que ajuda a fortalecer as contrações, porque queria que as coisas evoluíssem rapidamente.

Shay Mitchell finalmente decidiu também tomar uma epidural, para acabar com a dor, apesar dela e seu companheiro, Matte Babel, terem decidido não fazer uso devido as possíveis complicações. Depois de 33 horas de trabalho de parto, finalmente sua filha nasceu.

Shay e Matte começaram a sair no final de 2016.

O vídeo sobre o nascimento da bebê em seu canal no YouTube já conta com mais de 3 milhões de visualizações. A atriz tem mais de 4 milhões de inscritos na plataforma.

---

Tags: ,