Notícias às 00:00

Sheila Mello e Diego Hypólito viram jurados no Domingo Show

Reprodução/Instagram/@sheilamello/@diegohypolito

No próximo domingo (28), Sheila Mello e Diego Hypólito vão conhecer as habilidades de Jarlisson, conhecido como o garoto elástico. No palco do Domingo Show, da Record, o jovem, de apenas 15 anos, vai mostrar tudo o que sabe sobre contorcionismo, para ajudar financeiramente sua avó.

Ainda na atração, Geraldo Luís vai visitar a viúva do cantor Nelson Ned, na mansão de luxo, onde morou com o marido. Maria Aparecida Rodrigues contou para o apresentador que, hoje, passa dificuldades e vive com a ajuda de amigos.

“É muito triste você conhecer 56 países viajando, estando em suítes presidenciais, e hoje não tenho mais nada”, desabafou.

Geraldo, também, mostra o estado dessa casa, que já abrigou um dos maiores nomes da música brasileira (que chegou a vender mais de 45 milhões de cópias de discos). Cheia de infiltrações e com marcas de fogo, o lugar não pode ser reformado por falta de dinheiro.

“É triste, cheio de saudade, ele me faz muita falta. Precisamos continuar vivendo… é muito difícil para mim”, disse a viúva.

O Domingo Show vai ao ar à partir das 11h.