Sheila Mello exibe corpão ao curtir folga no Ceará

Por - 12/12/19

Com um look pra lá de estiloso, Sheila Mello deixou a boa forma de dar inveja à mostra, ao curtir um momentinho de folga na agenda na praia.

Nesta quinta-feira (12), por meio do Instagram, a bailarina, aliás, compartilhou com os fãs algumas fotos que tirou, em um dos cenários completamente paradisíacos do Ceará.

“Aproveitando esse sequência, já que é bem raro!”, chegou a escrever a loira, na legenda da publicação.

Em apenas algumas horinhas no ar, tal postagem já havia ultrapassado a incrível marca de 55 mil curtidas e rendido muitos elogios.

“Maravilhosa”, “Linda” e “Que mulher!” foram apenas algumas das palavras que mais puderam ser lidas, nos comentários da própria publicação.

 

Reencontro cheio de dança com Scheila Carvalho

Já imaginou Scheila Carvalho e Sheila Mello dançando juntas novamente? Isso aconteceu, ainda no final de novembro, durante um evento em São Paulo.

Na Casa Tegra, na Oscar Freire, em São Paulo, houve uma aula de dança. O encontro foi promovido pela Foreo, marca de beleza e tecnologia.

Influenciadores digitais e convidados da marca relembraram coreografias de grandes hits dos anos 90. É claro que É o Tchan, grupo no qual as duas beldades brilharam, não ficou de fora.

Vem saber mais sobre tal evento!

Sheila Mello e Scheila Carvalho se reencontraram, durante evento

Compartilhando momentos de fofura da filha

Com apenas seis aninhos de idade, Brenda conseguiu só encantar, ainda mais, os fãs do Instagram, recentemente.

Tudo porque, por meio da rede social, a mamãe Sheila Mello compartilhou algumas fotos pra lá de fofas da filha, enquanto as duas curtiam um dia de beleza, no cabeleireiro.

Nos cliques, a menina aparece mostrando que já possui carisma de sobra, mesmo com a pouca idade, enquanto cuidava dos cabelos e das unhas.

Por meio dos comentários da própria postagem, os fãs comentaram sobre as diversas semelhanças físicas, entre mãe e herdeira.

“Ela é você”, chegou a escrever uma seguidora, em tal ocasião.

Filha de Sheila Mello e Xuxa é só fofura de vampirinha. Vem ver!