Notícias às 18:45

Sheila Mello posa com a filha e semelhança chama atenção

Reprodução/Instagram

No útlimo domingo (21), Sheila Mello explorou a natureza na companhia de muita fofura. Ao lado da filha, Brenda, de sete anos e fruto do relacionamento com o ex-nadador Fernando Scherer (Xuxa), a dançarina parou um minutinho e registrou o momento das duas. "Exploradoras", brincou, na legenda.

Sheila Mello posa ao lado da filha, Brenda, em uma trilha pela natureza

Nos comentários, os seguidores da loira elogiaram a dupla e ainda apontaram o quanto elas são parecidas. "Lindas! Parece um clone, mãe e filha", disse uma internauta. "Cara. Crachá", brincou outra pessoa. "Muito gêmeas", afirmou mais uma.

O namorado de Sheila, o ex-tenista João Souza, conhecido como Feijão, também apareceu na postagem, deixando emojis de coração nos comentários assim como Carla Perez.

Declaração amorosa

 

Vai de vento em popa o namoro de Sheila Mello com João Souza. O tenista conhecido como Feijão declarou seu amor à ex-dançarina, postando uma foto da loura e a falta que ela faz neste período de quarentena, por conta da pandemia do coronavírus.

"Que dia tão especial te conhecer no dia da minha banda favorita! Que tenha sido o primeiro de muitos! Que presente tão maravilhoso que ganhei em um ano tão difícil! Sou tão apaixonado em você … Saudade, minha linda", escreveu ele.

Sheila respondeu ao carinho do amado.

"Só nós sabemos como esse encontro foi especial. O beijo, a conversa, as picadas de pernilongo na rede… Lá se vão 5 meses, e eu estou cada dia mais encantada com você! Vem logo pra mim, vai!".

O ex-tenista João 'Feijão' Souza posa coladinho com Sheila Mello

Sheila Mello e namorado celebram o amor em trilha na mata
Sheila Mello faz declaração de amor para o namorado
Scheila Carvalho mostra fotos de viagem para a Disney

Notícias Relacionadas