Sheila Mello posa para ensaio fotográfico na praia da Tijuca

Por - 27/05/21

Dilson Silva/AgNews

Sheila Mello, uma das maiores musas brasileiras, fez o maior sucesso na época em que integrou o grupo de axé É o Tchan!, substituindo Carla Perez por meio de um concurso para eleger “A nova loira do Tchan”, em 1998.

Por conta de sua beleza sem igual, a atriz é frequentemente convidada para participar de ensaios fotográficos, não sendo diferente nesta quinta-feira (27).

Um paparazzo clicou Sheila de body colorido na praia da Barra da Tijuca, na qual foi possível notar o corpão da musa.

Sheila Mello posando de body na praia

Em cada clique, Mello criava uma pose diferente para as fotos, tornando o ensaio mais dinâmico. Sheila sorriu em todas as imagens realizadas.

Sheila Mello exibindo corpão em ensaio na praia

Recentemente, Sheila Mello compartilhou com os fãs, uma das capas de revista na qual estampou no início da carreira artística. A imagem chamou a atenção dos seguidores, mostrando o sex appeal da musa.

“Vamos brincar de #tbt com a capa de revista que amo! 1 ano depois que entrei no grupo, imagina a emoção da menina da periferia de São Paulo, se vendo nas bancas assim toda linda?!”, iniciou ela.  

Na sequência, a famosa descreveu o sentimento de gratidão.“Guardo essas sensações com muito carinho! Não lembro de todos envolvidos nessa produção, mas agradeço!”, relembrou.

 

Rebatendo comentário de internauta

No início deste ano, um passeio em família, registrado nas redes sociais, tirou o sossego de Sheila Mello por um instante.

Nas imagens, a bailarina aparecia na companhia da filha, Brenda, de seu casamento com Gustavo Scherer, o Xuxa, e o atual namorado, João Souza, conhecido como Feijão.

Uma seguidora criticou a ex-loira do É o Tchan, por apresentar o namorado à menina de 07 anos ."Tá e daí vai ficar apresentando namorado pra criança. Cada ano um, enquanto durar el fuego", ironizou uma internauta.

"Jura que tá preocupada assim com a Bre? Caso sim, tem uns boletos ótimos mensais para a formação dela! Natação, ginástica artística, escola bilíngue, odontologia, convênio médico, babá… só mandar endereço de e-mail que te passo! Grata a MÃE", detonou Sheila.

---