Sheila Mello prestigia evento estético com namorado Feijão

Por - 23/11/20

Renato Cipriano /Divulgação

Para comemorar os 4 anos da unidade da Clínica Emagrecentro, na cidade de Indaiatuba, interior paulista, foi  realizado um coquetel para celebrar essa que é  considerada a maior rede de centros de emagrecimento e estética do Brasil.

O evento contou com a presença da garota propaganda da rede, a eterna loira do grupo É o Tchan, Sheila Mello, que fez questão de conhecer cada dependência do espaço.

A bela posou para fotos com todos da equipe e os convidados, atendendo vários pedidos de selfies, e ainda brindou com champanhe ao lado dos proprietários e amigos.

Sheila chegou ao espaço toda poderosa a bordo de um elegante vestido longo, no estilo sereia, todo trabalhado em paetê. Extremamente simpática, a loirinha chegou durante a festa até arriscar algumas manobras como DJ do coquetel.

Ao lado em um canto totalmente discreto e acompanhando tudo, estava o namorado, o tenista João Souza, mais conhecido como Feijão.

Em sua rede social, Feijão postou uma foto do casal, festejando 10 meses de namoro e na legenda disse:

"10 meses de puro amor e sintonia! Muito obrigado por ser essa mulher que a cada dia eu admiro e me apaixono todo santo dia! Alguém te ama muito aqui meu amor! Por mais e mais!", falou. 

O encontro seguiu todos os protocolos e orientações exigidas pela OMS – Organização Mundial de Saúde.

10 meses de amor! Sheila Mello celebra namoro com Feijão

Saiba mais

Sob a gestão dos empresários Ana Lucia de Freitas e seu esposo Marcel Mimura, a comemoração foi em dose dupla, pois na ocasião os proprietários também estavam festejando a inauguração da nova sede, mudando-se para um espaço muito mais amplo.

Composto por dois andares, com estacionamento próprio na frente, mais salas para atendimento aos clientes, totalmente adaptado, priorizando a acessibilidade para receber inclusive o público PNE – portadores de necessidades especiais, entre outras comodidades pensando exatamente em oferecer aos clientes.

Sheila Mello arrasa ao desfilar com macacão coladinho
Sheila Mello faz aniversário e ganha declaração do namorado

---