Sheila Mello rebate seguidora que criticou namoro: ‘Jura que tá preocupada?’

Por - 06/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Um passeio em família, registrado nas redes sociais, tirou o sossego de Sheila Mello por um instante. Nas imagens, a bailarina aparecia na companhia da filha, Brenda, de seu casamento com Gustavo Scherer, o Xuxa, e o atual namorado, João Souza, conhecido como Feijão. Uma seguidora criticou a ex-loira do É o Tchan, por apresentar o namorado à menina de 07 anos.

"Tá e daí vai ficar apresentando namorado pra criança. Cada ano um, enquanto durar el fuego", ironizou uma internauta.

"Jura que tá preocupada assim com a Bre? Caso sim, tem uns boletos ótimos mensais para a formação dela! Natação, ginástica artística, escola bilíngue, odontologia, convênio médico, babá… só mandar endereço de e-mail que te passo! Grata a MÃE", detonou Sheila.

Sheila Mello rebate fã

Sheila Mello surge sexy em capa de revista: ‘Toda linda’

Um ano de amor

Juntos desde que se conheceram no réveillon de 2019, Sheila e Feijão comemoraram o primeiro ano de namoro. Em suas redes sociais, a loira se declarou ao ex-tenista.

"Alguns acham que é coincidência, eu acredito em destino, resolvemos trocar o itinerário de última hora do Réveillon de 2019, escolhemos a mesma praia, a mesma festa… daí aconteceu aquele beijo e a paixão tomou conta do meu corpo” contou.

“Um ano se passou e quando olho para você, ainda sinto o mesmo calor, o coração que acelera na expectativa de cada encontro. Obrigada pelos cuidados, carinho e amizade que construímos. Tenha certeza que você é muito especial. Te amo! Um ano de namoro", escreveu.

Sheila Mello comemora um ano de namoro com Feijão: 'Destino'

---