Notícias às 18:00

Sheila Mello relaxa com namorado e pets: ‘Gratidão’

Reprodução / Instagram

Sheila Mello é só felicidade com o namorado, João Souza. A dançarina não poupa declarações de amor ao gato e nesta segunda-feira (13) não foi diferente. 

Em seu Instagram, a loira publicou uma foto deitada em uma rede colorida ao lado do amado e ainda contou com a companhia de seus cães para completar o clique. 

Sheila Mello e namorado celebram o amor em trilha na mata

Na imagem, os quatro estão relaxando e curtindo o dia no maior clima de aconchego. Na legenda, Sheila se derreteu pelo momento. 

"A vida vai te apresentando mais uma nova forma de existir, o coração se enche de gratidão!", escreveu ela. 

Em menos de uma hora, a publicação levou mais de 21 mil curtidas, além de muitos elogios ao casal apaixonado. 

 

 

Filha

No útlimo mês, Sheila Mello aproveitou para explorar a natureza na companhia de sua filha, Brenda, de sete anos e fruto do relacionamento com o ex-nadador Fernando Scherer

Em meio a um passeio mãe e filha, a dançarina parou um minutinho e registrou o momento das duas. "Exploradoras", brincou, na legenda.

Sheila Mello faz declaração de amor para o namorado

Nos comentários, os seguidores da loira elogiaram a dupla e ainda apontaram o quanto elas são parecidas. "Lindas! Parece um clone, mãe e filha", disse uma internauta. "Cara. Crachá", brincou outra pessoa. "Muito gêmeas", afirmou mais uma.

O namorado de Sheila, o ex-tenista João Souza, conhecido como Feijão, também apareceu na postagem, deixando emojis de coração nos comentários assim como Carla Perez.