Notícias às 13:20

Sheila Mello surge sexy em capa de revista: ‘Toda linda’

Reprodução/Instagram

Sheila Mello fez o maior sucesso na época em que integrou o grupo de axé É o Tchan!, substituindo Carla Perez por meio de um concurso para eleger “A nova loira do Tchan”, em 1998.

Na quinta-feira (10), a beldade compartilhou com os fãs, uma das capas de revista na qual estampou no início da carreira artística. A imagem chamou a atenção dos seguidores, mostrando o sex appeal da musa.

“Vamos brincar de #tbt com a capa de revista que amo! 1 ano depois que entrei no grupo, imagina a emoção da menina da periferia de São Paulo, se vendo nas bancas assim toda linda?!”, iniciou ela.  

Na sequência, a famosa descreveu o sentimento de gratidão.

“Guardo essas sensações com muito carinho! Não lembro de todos envolvidos nessa produção, mas agradeço!”, relembrou.

Ah, o amor!

Vai de vento em popa o namoro de Sheila Mello e João Souza, o Feijão. Na terça-feira (3), o casal completou 10 meses junto e o tenista se declarou à dançarina em suas redes sociais.

Legendando uma linda foto dos dois, Feijão destacou a felicidade em compartilhar os momentos com a amada e mostrou uma joia que deu a ela de presente.

"10 meses de puro amor e sintonia! Muito obrigado por ser essa mulher que a cada dia eu admiro e me apaixono todo santo dia! Alguém te ama muito aqui meu amor! Por mais e mais!", escreveu.

Sheilla, de 41 anos, e Feijão, de 31, se conheceram no réveillon e foram flagrados aos beijos por um paparazzo em janeiro, enquanto jantavam juntos em um restaurante em São Paulo.

A ex-loira do Tchan protagonizou no mês passado um belo ensaio fotográfico romântico ao lado do tenista

"Que sorte a nossa! Amei nossas fotos! Vou bombardear o feed aqui!", escreveu ela na ocasião.

Feijão também divulgou um dos cliques e se declarou.

"Enquanto a namorada trabalha eu parei fazer o tal do 'carão' com ela! Com você na foto não tem como dizer que não foi uma foto perfeita, meu amor! Te amo, minha loira!".

De maiô, Sheila Mello posta foto agarradinha com namorado