Sheron Menezzes precisa de atendimento médico após pequeno acidente doméstico

Por - 11/05/21

No começo da noite desta segunda-feira (10), Sheron Menezzes precisou de um atendimento médico de emergência, graças a um pequeno acidente doméstico.

A atriz fez um corte, na altura de seu joelho, após distraidamente “trombar” com um móvel em sua casa. Ela usou os stories do Instagram para contar a novidade, além de mostrar o procedimento médico.

"A cara de quem tirou um talho gigante do joelho. Abri a gaveta para pegar um negócio e não fechei", disse ela com cara de quem estava com muita dor.

Em outro vídeo ela comentou: "Infância tardia. Nunca tinha levado pontos (só no parto)".

Mas por sorte o acidente não foi tão grave a recuperação deve ser rápida.

"Mas foram só três. Estou pronta para outra", finalizou ela.

Série de Gavassi e Marquezine tem gravações paralisadas

Dica 

Em busca de resultados naturais, em vez de tratamentos mais invasivos, Sheron Menezzes compartilhou em suas redes sociais a experiência com um tratamento que realizou recentemente com sua dermatologista, Dra. Márcia Linhares. A atriz fez aplicações de Sculptra, para deixar a pele do seu abdômen ainda mais firme.

“Gosto de me cuidar, pois acredito que isso seja muito mais do que uma questão estética, é sentir-se bem. Por isso, estou sempre aberta às sugestões da minha dermatologista. Dessa vez, ela recomendou olharmos para o colágeno, substância que já existe no nosso corpo, mas é menos produzida ao longo do tempo. Amei a ideia de deixar a minha pele mais firme”, disse.

Já na primeira sessão do tratamento, a atriz de 37 anos percebeu o resultado positivo das aplicações.

“Eu fiz apenas uma sessão e notei uma diferença na firmeza e textura da pele, estou amando o resultado. A Dra. Marcia explicou que o tratamento estimula a produção do meu próprio colágeno e entrega o resultado de forma gradual. Eu realmente percebi que, conforme os dias passam, minha pele vai ficando mais firme. Achei isso fantástico, assim como o fato de estimular a produzir algo que já é meu!”, destacou.

Entenda o tratamento

O Sculptra, que Sheron usou no abdômen, é um bioestimulador de colágeno à base de ácido poli-L-lático (PLLA) e estimula o organismo a produzir seu próprio colágeno, substância que devolve a firmeza da pele, que é perdida ao longo do tempo.

O produto contribui para prevenir o envelhecimento cutâneo e preza por resultados naturais. Além de resgatar as características da pele e mantê-la firme e bonita, ele tem o benefício de ser pouco invasivo.

O procedimento que está sendo realizado pela atriz deve ser feito sempre em consultório e por um profissional de saúde especialista, que irá avaliar a necessidade de cada paciente a fim de definir o melhor plano de tratamento para cada pessoa.

.