Notícias às 19:15

Sheron Menezzes usa rede social para ‘dizer sim’ à ONG

Reprodução/Instagram

Sheron Menezzes fez questão de usar seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (02), para fazer o bem. Para aparecer aos seguidores que possui na rede social, a atriz optou por dar um toque pessoal na camiseta que escolheu, entre outras coisas, para deixar claro seu apoio a uma ONG bastante conhecida. 

Com seu já conhecido sorrisão no rosto e as mãos apoiadas na cintura, a intérprete da advogada Paula, de Babilônia, "disse sim" para a Cruz Verde, entidade sem fins lucrativos, localizada em São Paulo, que se tornou referência no atendimento de pacientes com paralisia cerebral grave. 

Além da morena, Thiaguinho também aproveitou a internet para falar sobre o trabalho que a Instituição faz, principalmente com os 204 pacientes que estão em regime de internação integral, além dos mais de 18 mil atendimentos realizados ao ano. 

"Eu Digo Sim para a Cruz Verde! Eu apoio o trabalho que a Cruz Verde desenvolve para pessoas com paralisia cerebral grave de todo o país", escreveu o pagodeiro na legenda da publicação, que recebeu mais de 40 mil curtidas, no Instagram e no Facebook. 

Sheron Menezes mostra seu carisma ao assistir espetáculo
Sheron Menezes rebate fama de antipática
Fernanda Motta e César Filho comandam evento beneficente em São Paulo
Otávio Mesquita comanda leilão beneficente, em SP

Sheron Menezzes usa rede social para 'dizer sim' à ONG