Notícias às 19:00

Shia LaBeouf ‘leva toco’ da namorada e fica solteiro

Reprodução/Instagram

Margaret Qualley terminou romance com Shia LaBeouf, segundo informou uma fonte próxima a atriz, depois das várias acusações contra o ator e seu comportamento agressivo. 

A fonte declarou à revista People que a decisão de se separar partiu de Margaret: "Eles se separaram no sábado. Estão em momentos diferentes de suas vidas". 

A última vez que eles foram flagrados juntos foi no dia 4 de janeiro em Studio City, enquanto se exercitavam pela manhã, e até o momento nenhum dos artistas fez alguma declaração sobre o fim do relacionamento. 

O informante também comentou que Margaret está concentrada em sua carreira, e que em breve vai começar a gravar um filme ao lado de Margot Robbie no Canadá. 

Tudo indica que eles encerraram o romance em bons termos. 

 Shia LaBeouf sai pra comer só de cueca

Ator perde trabalho

 

Shia LaBeouf ficou sem trabalho após as acusações contra ele feitas por sua ex FKA Twigs e a cantora Sia. O ator está envolvido em uma série de controvérsias há algum tempo e as alegações sobre seu 'mau comportamento' agora aumentaram. 

Segundo a revista Variety, embora seus representantes tenham afirmado que o ator de Transformers foi retirado do filme de Olivia Wilde Don't Worry Darling devido a conflitos de agenda, a verdadeira razão de sua demissão foi revelada: 

"Ele foi expulso do filme devido ao mau comportamento que mostrou ao elenco e à equipe do thriller psicológico que agora escalou Harry Styles para o papel principal", justificou a publicação. 

Uma fonte compartilhou os detalhes com a revista e disse: "Não é fácil trabalhar com ele." 

Foi relatado em setembro deste ano que o ex-membro do One Direction substituiu LaBeouf no filme ao lado de Florence Pugh e Chris Pine. 

Isso foi divulgado depois que a ex-namorada de LaBeouf, FKA twigs, o denunciou por abuso físico e emocional no início deste mês, por meio de um artigo publicado pelo New York Times. 

Seguindo suas afirmações, a cantora Sia também se apresentou e contou sua experiência com LaBeouf e como ela foi emocionalmente manipulada pelo ator. 

Olivia Wilde já sabia das acusações e optou por retirá-lo do longa para não prejudicar a produção.