Show de Luan Santana em São Paulo terá transmissão no YouTube

Por - 17/12/21

Luan Santana

Luan Santana retomou os shows presenciais com a turnê “The Comeback”, inaugurada pelo Rio de Janeiro neste fim de semana, em tom de superprodução e ingressos esgotados. A próxima parada será em São Paulo, no Espaço das Américas, com direito a transmissão simultânea pelo YouTube.

Vale ressaltar que o espetáculo tem edição unica: a do Rio e, agora, a dq capital paulista. Daí a ideia do artista em transmitir para o Brasil e o mundo.

O show, agendado para este domingo (19), contará com equipamentos de alta qualidade para exibição em tempo real pelo canal oficial do Luan no YouTube. No local, teremos uma unidade móvel de vídeo e áudio (EPHA), 9 câmeras, grua para contemplar ângulos diversos do palco, e um pouco mais.

“Estou muito feliz com essa volta dos meus shows, é gratificante poder levar aos meus fãs, à distância, a minha felicidade e dar a eles a emoção de estarem comigo num momento tão especial”, afirma Luan.

Para acompanhar o The Comeback de Luan em São Paulo, acesse YouTube/LuanSantana no domingo (19), a partir das 21h, e divirta-se!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Rico Melquiades é o campeão e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão
A Fazenda 13: Final tem Galisteu de Round 6 e memes divertidos
A Fazenda 13: Excluída da final, Liziane debocha do look de Lary Bottino

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais