Shows de Anavitória são cancelados: equipe testou positivo para a covid-19

Por - 10/01/22

AnavitoriaReprodução/Instagram

Foi preciso modificar a agenda do duo Anavitória. As cantoras estariam em Salvador, no sábado, 08 de janeiro, depois de dois anos de isolamento por conta do novo coronavírus, mas cancelaram a apresentação horas antes do show, pois parte da equipe das meninas testou positivo para a covid-19.

A produção das meninas publicou um comunicado, explicando o que aconteceu e, de acordo com Ana Caetano e Vitória, a equipe é testada diariamente e estava tudo bem. Mas depois de um voo para Salvador, algumas pessoas testaram positivo.

“Era para a gente fazer nosso primeiro show depois desses dois anos hoje. Desde que a gente começou a ensaiar a gente veio fazendo testes todos os dias porque a gente queria subir no palco da maneira mais segura do mundo. Ontem quando embarcamos para Salvador estava todo mundo com teste negativo, mas hoje depois da passagem de som a gente recebeu o resultado de uma nova coleta de testes e alguns membros da nossa equipe testaram positivo”, disse Ana sobre a participação no Circuito Musical Verão 22.

Veja+: Vitória Falcão, do Anavitória, surpreende com cabelo liso

“Vamos fazer nosso isolamento aqui até ter certeza que está tudo bem, que a gente não está positivada”, explicou Ana. “Tem que continuar se cuidando muito, Essa variante que está agora você provavelmente conhece muitas pessoas que estão infectadas, a gente também. É hora da gente se cuidar”, afirmou Vitória.

E foi cancelada também a participação das duas em um evento em São Paulo, que já tem data reagendada: 05 de fevereiro.

WEBSÉRIE

As cantoras Ana e Vitória são embaixadoras da Motorola e acabam de protagonizar uma  websérie de 11 episódios com a marca. A produção tem como objetivo acompanhar o dia a dia das artistas e compartilhar momentos especiais vividos por elas aos fãs. 

Com duração de 2 minutos, o episódio de estreia mostra os bastidores do vídeo manifesto “O poder para quem faz acontecer”, que foi o início de um posicionamento da marca sobre como a tecnologia tem o poder de fazer com que as pessoas mudem suas realidades para tornar o mundo um lugar melhor. Para as cenas de making of, Ana e Vitória exploram a funcionalidade de captura dupla da câmera do moto g100 de uma maneira divertida e inusitada.

Veja+: Anavitória expõe Tiago Iorc em live e cantor rebate: ‘Má fé’

“A leveza e o bom humor com que elas trilham suas carreiras profissionais fica ainda mais evidente neste projeto que temos o prazer de apoiar. Elas conseguem demonstrar as funcionalidades dos smartphones da Motorola de um jeito natural e que temos certeza que vai inspirar outras pessoas”, explicou Juliana Mott, head de Marketing da Motorola.

Os episódios serão divulgados mensalmente no IGTV da Motorola com um reels do teaser no Instagram da dupla. O projeto, idealizado pela agência Jüssi, vai até março de 2022 com produção da FSimas e do videomaker Breno Galtier. A edição é feita por Léo de Leandro.

PRINCPAIS NOTÍCIAS
Gracyanne Barbosa faz despedida comovente para sua pet, Bela
Ator Bob Saget é encontrado morto em hotel na Flórida
BBB22? Globo revela ‘esquisitices’ dos participantes

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: