Notícias às 08:00

Sia também faz acusações contra Shia LaBeouf: ‘Perigoso’

Reprodução/Instagram

Na semana passada, Shia LaBeouf foi processado por sua ex-namorada, FKA Twigs que afirmou que o ator abusou fisicamente dela, atormentou-a e transmitiu-lhe uma doença sexual. Este processo foi aberto em um tribunal de Los Angeles, onde ela relata acusações horríveis de abuso e até mesmo uma tentativa de assassinato quando Shia começou a estrangulá-la enquanto ela dormia.

Depois de seus relatos serem difundidos na imprensa, outra famosa apoiou o processo de Twigs e acusou LaBeouf: a cantora Sia.

Sia defende publicamente Johnny Depp e critica Amber Heard


Ela se posicionou ao lado da artista britânica ao fazer algumas declarações nas quais alerta para o perigo que o ator representa para as mulheres.

“Eu também fui ferida emocionalmente por Shia, um mentiroso patológico que me traiu em um relacionamento adúltero dizendo que era solteiro”, escreveu a australiana em seu perfil no Twitter, em referência ao relacionamento que eles tiveram em 2012, enquanto ele namorava Mia Got.

"Acho que ele está muito doente e sinto compaixão por ele e por suas vítimas. Você só tem que saber, se você se ama, fique segura, fique longe , acrescentou com uma mensagem de apoio à cantora. "Amo você FKA Twigs. Isso é muito corajoso e estou muito orgulhosa de você", afirmou.

A artista britânica especificou em seu processo que não queria compensação financeira; ela só quer avisar outras pessoas:  "Shia LaBeouf machuca as mulheres."

Veja o clipe de Let´s Love, de Sia e David Guetta
 

Por sua vez, o ator disse ao jornal New York Times' que 'muitas dessas acusações não são verdadeiras'.

“Devo a essas mulheres a oportunidade de expor publicamente suas declarações e aceitar a responsabilidade pelo que fiz. Sou um ser humano em recuperação, tenho que enfrentar quase diariamente as coisas que disse e fiz enquanto bebia. Sempre foi fácil para mim aceitar a responsabilidade quando meu comportamento reflete em mim, mas é muito mais difícil aceitar que meu comportamento pode ter causado grande dor aos outros", confessou.

"Não posso reescrever a história. Só posso aceitar e trabalhar para ser melhor no futuro. Escrevo isso como um membro sóbrio de um programa de desintoxicação e em terapia. Não estou curada do meu TEPT (Transtorno por estresse pós-traumático) e do alcoolismo, mas estou empenhado em fazer o que tenho de fazer para me recuperar e sempre vou lamentar os danos causados ​​às pessoas que posso ter ferido ao longo do caminho ", acrescentou.

Sérias accusações

A cantora FKA Twigs, ex-namorada de Robert Pattinson, está processando o ator Shia LaBeouf, segundo o jornal The New York Times, acusando-o de agressão e assédio sexual. O processo foi aberto no Tribunal Superior de Los Angeles, no Estados Unidos.

Eles ficaram juntos por alguns meses entre 2018 e 2019 e foi nesse período em que Shia teria transmitido uma doença sexualmente transmissível de forma 'consciente' para ela, como especificado no processo.

O ponto central da denúncia foi uma agressão sofrida por FKA, de 32 anos, em que ela afirma que o ex-namorado, de 34, dirigia de "maneira imprudente, removendo o cinto de segurança e ameaçando bater se ela não declarasse seu amor por ele". Quando a cantora saiu do carro, "LaBeouf a seguiu, agrediu e jogou-a contra o carro enquanto gritava com ela. Depois, obrigou-a a entrar novamente no automóvel."

Shia LaBeouf é acusado de agressão e roubo
 

Em outra ação atribuída a Shia, Twigs narra que foi acordada por ele sendo enforcada, além de relatar medo por sua própria vida com ele a colocando em risco diversas vezes. A artista também teria dito que o ator frequentemente deixava hematomas em seu braço e pulso pela maneira como a segurava e puxava durante discussões.

"O que eu passei com Shia foi a pior coisa que já vivi, e eu acho que as pessoas vão ficar surpresas em perceber que aconteceu comigo. Mas essa é a verdade: pode acontecer com qualquer um", relatou FKA.

O processo ainda inclui acusações similares feitas por Karolyn Pho, estilista e outra ex-namorada de LaBeouf, que alega comportamento abusivo do rapaz no período em que estavam juntos.

Atualmente, Shia promove o filme Pieces of a Woman, que chega na Netflix em janeiro.
 

David Guetta e Sia apostam no single Let’s Love

FKA Twigs processa Shia LaBeouf por abusos no namoro

Notícias Relacionadas