Sidinho é o campeão da primeira edição do Canta Comigo Teen

Por - 20/12/20

Reprodução Record TV

Neste domingo (20), chegou ao fim a primeira edição do Canta Comigo Teen, apresentado por Rodrigo Faro, na Record TV.

Na grande finalíssima, após as apresentações dos concorrentes, 4 competidores conseguiram levantar 99 dos 100 jurados. Em uma votação rápida, o garoto Pedro Henrique não pode participar da final.

Rodrigo Faro dança Beyoncé na estreia de Canta Comigo Teens

“Estou nessa carreira há 40 anos. Poucas vezes eu vi um artista tão pronto, tão incrível, tão talentoso em tudo, como você”, disse o apresentador ao eliminado, que agradeceu a todos em meio aos soluços de choro.

Faro consola eliminado

Restaram para a final Sidinho, Bia Vasconcelos e Julia Torquato. Faro informou que as três finais já haviam sido gravadas, mas que a votação do público seria em tempo real.

Os três finalistas

Antes de anunciar o vencedor, ele também fez um pequeno discurso lembrando alguns momentos da primeira temporada do reality musical teen:

“Foi uma jornada incrível, repleta de talentos de carisma, de personalidade de música, mas principalmente, essa foi uma temporada de muita emoção. Cada candidato que passou por aqui, marcou o Canta Comigo Teen do seu jeito, com sua voz com seu carisma com sua garra, com sua emoção. E a gente vai lembrar muito de toda essa molecada por muito tempo. Principalmente de vocês 3.

Muito obrigado aos jurados por terem entrado de cabeça. Se envolverem nessa jornada maluca e tão gostosa. A gente passou por muita coisa marcante nesse programa. A gente sorriu, a gente se emocionou, a gente discordou, a gente brigou, a gente sinalizou, a gente jogou bota um no outro”, falou antes de anunciar que Sidinho tinha sido o escolhido pelo público.

Além do troféu, o vencedor ainda levou o prêmio de 200 mil reais em dinheiro.

Veja os percentuais de cada finalista: Sidinho com 56,89%, Bia Vasconcellos com 31,48% e Julia Torquato com 11,63%.

Sidinho levanta o troféu

Vilão da reta final do Canta Comigo Teen, Di Campagnolli avisa: 'Se preparem para a final’

Rodrigo Faro revela procedimento estético: 'Nunca senti tanta dor'

---

Tags: ,