Sidney Magal conta que fã teve orgasmo e desmaiou ao encostar nele

Por - 26/11/21

Sidney MagalReprodução/ Instagram @sidneymagaloficial

O eterno amante latino está mais “on” do que nunca! Aos 71 aos, Sidney Magal já revelou muitas curiosidades de sua promissora carreira, que já foi do brega ao cult, em sua biografia, que será levada para a telona e para a TV num filme, além de uma série em sua homenagem.

O cantor do hit “Sandra Rosa Madalena” – lembrou da rosa vermelha na boca? – foi um dos homens mais desejados do país. E, por conta disso, passou por situações bastante inusitadas, conforme contou no podcast “Flow”.

“Uma vez eu vi uma mulher se masturbando, numa mesa, na frente do palco. E minha mulher também viu, porque estava lá em cima no camarote. Outra entrou correndo no camarim, eu recebendo as pessoas. Ela veio correndo, se abraçou comigo e cravou as unhas nas minhas costas, trançou as pernas na minha coxa e começou a tremer e revirar os olhos. Minha mulher me olhando pergunta: ‘o que a gente faz?’ Nem eu sabia. Deixei a perna imóvel e ela ficou ali até desmaiar num orgasmo”, revelou.

O cantor Magal disse que, ainda hoje, recebe calcinhas das fãs e as coloca no bolso. Ele também ganha joias: “Antes era mais. Hoje, muita bijuteria”.

Veja +: Sidney Magal vê cartaz de fã no show e cai no choro

CASAMENTO SÓLIDO HÁ QUATRO DÉCADAS

Sidney Magal – que tem uma filha com Solange Couto – é casado há 42 anos com Magali West. Ele afirmou que a relação nasceu de um amor à primeira vista e desde então foi avassaladora.

“A pedi em casamento no dia em que a conheci. Nos vimos três vezes depois e casamos. Dá certo porque somos totalmente diferentes, mas temos tudo, amor, parceria, respeito… Nós dois roncamos. Quando ela acorda e me pergunta se roncou eu digo: ‘ainda bem, assim sei que você estava respirando. Porque o dia em que você não roncar, eu morro’”, derreteu-se.

Com mais de cinco décadas de carreira, ele quer, no entanto, descomprimir aos poucos e já vislumbra a aposentadoria para ter mais tempo com a netinha, Madalena, de dois aninhos.

“Ainda consigo fazer umas loucuras, de shows, viagens, mas não quero ficar no palco até morrer. Hoje ela praticamente mora comigo, por causa da pandemia. Quero mais tempo para curtir minha neta, para ser avô. E eu dizia que jamais poderia amar um neto mais do que amava meus filhos…”.

MAGAL FOI O PRIMEIRO ELIMINADO NO ‘THE MASKED SINGER BRASIL’

Depois de ser o primeiro eliminado do The Masked Singer BrasilSidney Magal falou da emoção de participar do programa, pois queria agradar sua neta, Madalena.

“Era tudo que vocês podiam me dar de presente, um cachorro-quente. A essa hora, ela deve estar dormindo, mas amanhã, com certeza, ela vai ver. E na hora que tirar a salsicha da minha cabeça, ela vai olhar e dizer ‘vovô’! Isso me matou”, disse o cantor.

Sidney Magal ainda falou das dificuldades de ter que ensaiar com a fantasia e até do fato de ter que disfarças a voz, já que ele tem um tom inconfundível para cantar.

“Foi uma emoção muito grande pra mim. É um sacrifício muito grande, a gente se protege o tempo todo pra não ser visto. É moletom, luva. Enlouquecido de calor, tendo que ensaiar coreografia com aquela roupa. Eu fiquei muito impressionado, porque na hora de gravar, eles batiam na mesma tecla: ‘Magal, seu voz é inconfundível’. Aí, parti para a cariocada e consegui enganar”.

O artista ainda revelou que gravou alguma canções até achar a que tinha o tom perfeito para conseguir enganar ops jurados. “Eu já tinha gravado 5 ou 6 canções, completamente diferentes. Em todas elas, fiz uma voz de personagem”, explicou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Camila Queiroz faz primeira aparição pública após demissão
José Hamilton Ribeiro e ‘Repórter Secreto do Fantástico’ são demitidos da Globo
Chega ao fim o casamento de Herson Capri e Susana Garcia
Marco Pigossi assume romance com diretor italiano
A Fazenda 13: Internautas protestam contra a eliminação de MC Gui

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino