Sidney Magal é vacinado contra covid-19 e elogia profissionais de saúde

Por - 23/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Sidney Magal é muito conhecido por diversos hits da música brasileira, como os clássicos Sandra Rosa Madalena e Meu Sangue Ferve por Você.

Nesta terça-feira (23), o cantor publicou nos stories do Instagram o momento em que era vacinado contra a covid-19, elogiando os profissionais de saúde.

“Viva a Vacina! Viva os profissionais de saúde do nosso Brasil. Esse é um grande sistema de saúde. O mundo todo sabe! Viva o SUS”.

Orlando Morais está internado com Covid-19
Paulo Gustavo apresenta leve melhora contra covid-19 em UTI

Reginaldo Faria nega notícia de que não tomou vacina contra a Covid-19

Por meio de um comunicado, a TV Globo desmentiu a notícia do jornal Metrópoles de que Reginaldo Faria se recusou a tomar a vacina contra Covid-19 e foi cortado do elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove na Rede Globo.

“A notícia é mentirosa e irresponsável. O ator Reginaldo Faria já tomou as duas doses da vacina, no Rio de Janeiro. Em relação a Um Lugar ao Sol, Reginaldo, que tem 83 anos, assim como outros atores do grupo de risco, foi poupado das gravações e afastado do elenco, de comum acordo, para preservar sua saúde. Reginaldo deve fazer uma participação na trama ao final das gravações”, diz o comunicado.

Gisele Bündchen pede corrente de orações pelas vítimas da Covid-19
Geraldo Luís perdeu movimento da perna por causa da Covid-19

Aos 70 anos, Serginho Groisman recebe vacina contra a covid-19

Serginho Groisman é um jornalista bastante querido pelos brasileiros, estando apresentando o Altas Horas há muitos anos na TV Globo.

Com 70 anos atualmente, ele estava na fila da vacina contra a covid-19, principal meio de imunização contra o coronavírus.

Felizmente, o grande dia chegou, e o apresentador foi vacinado no sábado (20), publicado foto do momento em seu perfil no Instagram.

“Um respiro de alívio em meio a tanta tristeza e preocupação. Que a vacina chegue a todos”.

A publicação fez bastante sucesso entre os internautas, que rasgaram comemorações nos comentários e deixaram a postagem com quase 186 mil curtidas até o momento.

“Que ótima notícia!”, “Aeeeee! Que maravilha!”, “Que alegria”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Serginho Groisman.

---

Tags: ,