Sidney Magal faz surpresa e aparece no quadro Made in Japão do Domingo Show

Por - 29/03/20

Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian

O próximo Domingo Show (29) promete conquistar ainda mais o público da Record TV, ganhando uma versão estendida do reality de games Made in Japão a partir das 13h30, apresentado pro Sabrina Sato.

No episódio desta semana, o Made in Japão estará cheio de reviravoltas, como mudança na composição das equipes e uma baixa no elenco, além da participação surpresa de Sidney Magal.

Sabrina Sato brinca com a mãe enquanto faz autoisolamento

Provas e embates

 

Sabrina Sato segue apresentando o Domingo Show e o Made in Japão

No atual momento do reality, as dez celebridades demonstram estar já um tanto abaladas, e Luiza Ambiel chegou a virar alvo de Maurren Maggi, sendo ambas rivais declaradas.

Porém, elas parecem ter se entendido após a primeira se machucar em disputa, e Luiza voltou com tudo para a disputa do grande prêmio de R$ 500 mil.

Estreia de Sabrina Sato no Domingo Show rende memes divertidos

Só que não parou por aí: as equipes Ninja e Samurai ainda tiveram que eleger um líder cada, e os escolhidos trocaram membros entre os grupos, o que acarretou novas discussões.

"É uma apunhalada em todo o mundo", chegou a declarar Maurren.

Igual às semanas anteriores, ocorreram duas disputas, sendo uma Entre os times e outra de duelos. A primeira foi uma atividade chamada Excesso de Bagagem, na qual os participantes precisaram correr em uma esteira similar a de aeroportos, coletando malas específicas e desviando de objetos, vencendo o time que coletasse mais itens.

Sabrina Sato estreia Domingo Show e platéia fica em êxtase

Quanto aos duelos, tivemos a Espada Eletrizante, com cada dupla rival vestida de samurai teve que repetir a palavra em japonês dita por Mr. Fu. Com um juiz avaliando quem pronunciou da forma mais correta, o acerto valia um ponto e o erro um choque transmitido pela espada.

Sabrina Sato exibe corpão ao lado da irmã em Trancoso

Karaokê e Sidney Magal

 

Sidney Magal apareceu de surpresa no Made In Japão

A equipe vencedora ganhou uma recompensa: passar uma tarde divertida em um karaokê do bairro da Liberdade em São Paulo, sendo servidos pela equipe perdedora.

É neste momento que entra a participação de Sidney Magal, que chegou ao salão e não deixou ninguém ficar parado.

Sabrina Sato: do BBB ao estrelato nos domingos da Record TV

“Entendi logo o porquê do convite: eu sou, graças a Deus, um dos caras mais interpretados nesses locais, com os sucessos Sandra Rosa Madalena e O Meu Sangue Ferve por Você. Fico muito feliz com isso!”, comemorou Sidney Magal durante sua participação no programa, performando as canções mencionadas.

“Quando soube que era um reality que remetia ao Japão, essa terra incrível pela qual a gente tem paixão e curiosidades mil, vi que era um acerto!”, continuou o músico.

Sidney Magal sobre ser avô: 'É a cereja do bolo da vida'

“São músicas que não acabam nunca! Vejo tocarem em festas de crianças às de bodas de ouro. Elas atingem todas as classes e idades pela alegria que passam. Meu trabalho sempre foi fazer as pessoas se divertirem”, concluiu Magal.

Apesar do clima de festa, vale lembrar que a primeira baixa do quadro acontece neste próximo episódio, sendo motivada por um único fator: limitação física. Quem será?

Sidney Magal posta foto e filhos disparam: 'Blogueirinho'

O Domingo Show com Sabrina Sato é exibido semanalmente na Record TV. A direção-geral é de Fernando Soares; a direção, de João Scortecci.

Sabrina Sato se diverte com Zoe no Tik Tok: ‘Mamãe me leva junto’
Sabrina Sato posa com Xuxa: ‘Sempre me inspirou como mulher’
José Loreto emagreceu três quilos para viver Sidney Magal

---

Tags: ,