Sidney Magal sobre ser avô: ‘É a cereja do bolo da vida’

Por - 09/12/19

Sidney Magal decidiu usar o próprio perfil oficial que possui, no Instagram, na hora de comentar sobre o nascimento da primeira neta.

Na frente das câmeras, o famoso artista também mostrou que já é um vovô pra lá de coruja, ao posar com a pequena Madalena nos braços.

“A vida é realmente cheia de surpresas, do nada ela vem com um sopro de amor que invade nossos corações e faz com que os dias tenham um outro sentido. Ser pai de três é uma maravilha, mas ser avô é a cereja do bolo da vida, como li por aqui outro dia. Confesso que Madalena está me deixando daquele jeito que todo mundo que já é vovô/vovó bem sabe”, chegou a escrever ele, na hora de legendar tal encantadora publicação.

Por meio dos comentários da própria postagem, ninguém mais, ninguém menos que Leda Nagle fez questão de felicitar Sidney e a família, pela chegada da menina.

“É um sentimento muito especial mesmo! Parabéns! Aleluia Madalena!”, chegou a escrever a vovó da também fofíssima Zoe, na ocasião.

Madalena, aliás, recebeu tal nome, como uma forma de homenagem ao próprio avô famoso, que tem a música Sandra Rosa Madalena como um dos grandes sucessos de seu repertório.

A recém-nascida é filha de Nathália, herdeira de Sidney, e veio ao mundo no final do mês de novembro.

Sidney Magal posta foto e filhos disparam: 'Blogueirinho'