Notícias às 17:40

Sidney Sampaio curte dia livre com o filho após sentir culpa por bullying. Entenda!

Sidney Sampaio e o filho, Leonardo
Foto: Paulo Tauil / AgNews

Recuperado da crise que o fez se jogar da janela de um hotel, em Copacabana, em agosto deste ano, Sidney Sampaio curtiu o domingo,19 de novembro, na companhia do filho Leonardo.

O ator e o menino de 12 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Juliana Gama, passaram dias livres em uma pousada. O artista já havia revelado que o amparo do menino havia sido primordial em sua recuperação.  

Contudo, Sidney revelou recentemente que a situação fez seu filho sofrer bullying na escola. Segundo ele, Leonardo virou alvo de piadas entre as crianças da escola. O ator, claro, ficou preocupado com a situação e chegou a se sentir culpado pelo mal estar do filho.

“Foi muito preocupante. Você vê que tem uma pessoa fazendo uma brincadeira com isso, agredindo uma criança, era uma outra criança também, mas é chato”, contou. “Fiquei me sentindo muito culpado, mas depois falei: ‘A culpa não é minha, foi um fato que aconteceu’”, completou ele em entrevista ao “Sensacional”.

Relembre o caso

No dia 04 de agosto deste ano, o ator – à época cotado para integrar o elenco de “A Fazenda 15” – pulou da janela de um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Bombeiros levaram o artista para o hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, onde foi prontamente atendido. Os funcionários e pessoas que passavam viram a confusão. Ele teria chegado ao hotel por volta das 04h da manhã, com os ânimos alterados.

De acordo com a Record TV, ele já havia sido rejeitado em outro hotel e já era 07h quando uma confusão foi ouvida. Incialmente, Sidney se jogou da janela do banheiro do quinto andar, caindo no primeiro.

O artista, cujo último trabalho em novelas foi em “Topíssima”, da Record TV, começou a bater nos quartos de algumas pessoas, teria invadido um quarto no primeiro andar e se pendurou na janela, caindo na calçada, onde bombeiros já estavam de prontidão.

Notícias Relacionadas