Notícias às 02:00

Sienna Miller está ansiosa para se casar depois da pandemia

Reprodução/Instagram

Sienna Miller confessou aos amigos que não vê a hora de se casar com o noivo, o dono de uma galeria de arte, Lucas Zwirner, de 29 anos. A atriz e Lucas ficaram noivos no começo do ano, depois que começaram a sair em dezembro de 2018. Agora fontes próximas à celebridade afirma que ela já está planejando suas núpcias e está 'ansiosa' para se casar.

A disse à revista US Weekly: "[Sienna] não pode esperar para torná-lo seu marido. Ambos estão ansiosos [pelo casamento]. Lucas ama como Sienna é uma família, e ela ama que Lucas seja jovem e divertido."

Há rumores de que Sienna – que tem uma filha de sete anos, Marlowe, com seu ex-companheiro Tom Sturridge – e Lucas, podem se casar a qualquer momento este ano, quando finalmente a pandemia do coronavírus estiver controlada.

"Eles estão tão apaixonados. A filha dela também tem um relacionamento íntimo e agradável com Lucas. Eles estão animados com este novo capítulo."

A atriz de 38 anos também provocou especulações de noivado quando foi vista recentemente usando um diamante em seu dedo anelar na cidade de Nova York.

Nas fotografias obtidas pelo site do jornal Daily Mail, Sienna ostentava orgulhosamente suas joias enquanto segurava o casaco com a mão esquerda.

Recentemente sobre seu relacionamento, Miller comentou:

"É agradável, tranquilo e feliz. Sim, eu adoraria ter mais filhos. Eu também amaria uma filha. Acho que estaria aberta a me casar, sim."

A estrela de 'Alfie' tornou-se pública com seu novo relacionamento no ano passado, depois que ela e o empresário foram apresentados um ao outro por amigos em comum.

No ano passado Sienna Miller deu uma entrevista à Elle britânica, onde falou sobre os seus relacionamentos anteriores. Além da separação de Tom Sturridge, a atriz recordou o noivado com Jude Law, o qual não acabou da melhor forma.

 

Em 2011, Sienna Miller apaixonou-se pelo ator Tom Sturridge. O relacionamento terminou quatro anos depois. Agora, em entrevista, a atriz inglesa revela que o ator dorme diversas vezes em sua casa, em Nova Iorque.
 

"Ele está em minha casa e dorme lá esta noite. Não é que haja uma estrutura para a custódia da nossa filha. Dá resultado e não é convencional", revelando que esta é forma que encontram de educar Marlowe, de sete anos.
 

"Apaixonei-me por alguém muito famoso e isso tornou-se a história. Foi um mau timing. Foi fantástico, mas teria sido bom se não acontecesse antes de ser conhecida por algo. Era uma batalha que tinha: ser conhecida por algo mais", notando que o relacionamento ofuscou sua carreira.
 

Sienna Miller e Jude Law se conheceram num filme em 2003. Ficaram noivos, mas o relacionamento terminou num escândalo: O ator traiu a atriz com a babá dos seus filhos. A notícia foi uma bomba em Hollywood e Jude Law reconheceu a traição. A relação não sobreviveu.

Brad Pitt e Sienna Miller continuam se vendo em segredo
Brad Pitt é flagrado aos amassos com a atriz Sienna Miller
Sienna Miller ficou arrasada com fotos que vazaram na web
Sienna Miller não comenta rumores de romance com Brad Pitt