Notícias às 01:18

Sienna Miller está noiva de Lucas Zwirner

Reprodução/Instagram

Sienna Miller está noiva de Lucas Zwirner, segundo revela o jornal Daily Mail. A atriz namora o diretor editorial da David Zwirner Books há pouco mais de um ano, e agora eles decidiram levar seu relacionamento ao próximo nível.

Uma fonte disse à revista Us Weekly que a atriz de 38 anos e o editor de 29 anos estão super apaixonados e entusiasmados com o novo capítulo de sua vida juntos.

"A filha dela também tem um relacionamento íntimo e agradável com Lucas. Eles estão animados com este novo capítulo.", justifica.

Sienna – que tem uma filha de sete anos, Marlowe, de seu relacionamento anterior com Tom Sturridge – provocou especulações de que ela estava noiva no início do mês passado, quando foi vista usando um diamante em seu dedo anelar na cidade de Nova York.

Nas fotografias obtidas pelo MailOnline, a estrela ostentava orgulhosamente suas joias enquanto segurava o casaco com a mão esquerda.

Recentemente ela comentou sobre seu novo relacionamento, que o novo namorado não era ator e nem famoso, e confessou o desejo deles terem filhos juntos.
 

Bom relacionamento com o ex

Sienna Miller deu uma entrevista à Elle britânica, onde falou sobre os seus relacionamentos passados. Além da separação de Tom Sturridge, a atriz recordou o noivado com Jude Law, o qual não acabou da melhor forma.

Em 2011, Sienna Miller apaixonou-se pelo ator Tom Sturridge. O relacionamento terminou quatro anos depois. Agora, em entrevista, a atriz inglesa revela que o ator dorme diversas vezes em sua casa, em Nova Iorque.

"Ele está em minha casa e dorme lá esta noite. Não é que haja uma estrutura para a custódia da nossa filha. Dá resultado e não é convencional", revelando que esta é forma que encontram de educar Marlowe, de sete anos.

"Apaixonei-me por alguém muito famoso e isso tornou-se a história. Foi um mau timing. Foi fantástico, mas teria sido bom se não acontecesse antes de ser conhecida por algo. Era uma batalha que tinha: ser conhecida por algo mais", notando que o relacionamento ofuscou sua carreira.

Sienna Miller e Jude Law se conheceram num filme em 2003. Ficaram noivos, mas o relacionamento terminou num escândalo: O ator traiu a atriz com a babá dos seus filhos. A notícia foi uma bomba em Hollywood e Jude Law reconheceu a traição. A relação não sobreviveu.

 

Notícias Relacionadas